Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

LFCM

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2015, 16:54
Maltinha preciso de um favor.
Eu quando fui comprar os bilhetes os gajos deram-me aquele "voucher" que tinha o parque de estacionamento dos Benfiquistas, alguém me consegue arranjar cópia de um exemplar? Pode ser um print que eu depois imprimo aqui em casa.
é isto . http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/BenficaGeral_v2.pdf

No teu bilhete tens o parque destinado.

Luisão_Rei

Por muita importância que tenha o treinador, a qualidade individual ainda conta muito para o desfecho de um jogo, e apesar de algumas lacunas no plantel, os nossos jogadores continuam a ser bem melhores que os do Sporting, como tal, tenho esperança na vitória. Espero que os nossos melhores jogadores estejam em dia sim, que o Judas nada pode fazer para parar o talento de Nico, Jonas e companhia. E já agora que o nosso capitão esteja disponível.

força Benfica

Isto não esta la muito bem então sem Jardel e Luisao pqp!

BenficaFan


Baron_Davis


Red Eyes

Jogo interessante. Aqui está um título em disputa. Que irá valer algo extra a quem o conseguir...
:slb2: :slb2: :slb2:

misticaslb

Os meus pesadelos com este jogo vão começar hoje. E vão durar uma semana.

Pqp o braga que não conseguiu manter as pernas fechadas nos últimos segundos. Perder é sempre mau, mas perder contra a comédia de portugal dos adeptos retardados é ainda pior.

*Crow*

sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade

peter058


ArnoldSLB

O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver


RedEagleNN



peter058

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver
De medroso não me parece ter nada.

Carlitos Tevez

Não estou nada confiante mas pronto... se perdermos vai ser o pandemónio, preparem-se...