Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SLB-Marco

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 13:25
acho que a duvida no onze esta na ala direita. Carrilo, Pizzi ou Salvio.

E a melhor decisão seria o Pizzi. Neste momento nem Salvio nem Carrillo estão ao nível do Pizzi.

vitormopinto1987

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2016, 13:07
Isto hoje cá por cima está terrível, incêndios por todo o lado,Muito Cuidado á malta que vai para Aveiro.
de manhã fiquei encalhado na A29 e tive que dar meia-volta

fyure

Para ganhar. Sempre com aquela humildade que nos caracterizou a época passada. Eles são lixados. Vamos lá.

lorenzzu

Alguém sabe como está a decorrer o levantamento de bilhetes no estádio?

Enviado do meu P6000 5.0 01 através de Tapatalk

Woodwaid

Vou meter-me a caminho, vou apanhar um calor daqueles pelo caminho durante 3h de viagem mas o AC que bombe a valer :D

ForçadoBloqueio

Hoje é de preto de certeza, não? É que estou indeciso entre a vermelhinha 10 Jonas e a pretinha sem nome!

Fundamentalista SLB

Voa arrancar agora de Lisboa e o ar condicionado vai ser a janela aberta todo o caminho.

Carrega Benfica!!

bruno cardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2016, 14:04
Hoje é de preto de certeza, não? É que estou indeciso entre a vermelhinha 10 Jonas e a pretinha sem nome!
E de vermelho  :)

SLB-Marco

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2016, 14:04

Preto? Com este calor?

Vai de vermelho! A cor da Paixão! E ainda tens um toque de classe nas costas!

SousaLB

Deixei 1001 coisas para fazer antes de ir e agora nunca mais estou pronto >:(

A ver se consigo estar lá às 16h, até porque ainda tenho que levantar o bilhete, mas não será fácil.

cepp

Força Benfica tragam de lá mais um caneco e boa viagem a todos os benfiquistas que se vão deslocar a Aveiro de todos os pontos do pais.

John McClane

Pessoalmente acho que vai ser mais difícil do que se possa pensar