Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 16:08

Desde que o resultado final seja a vitória do Benfica !!
Domingo vamos sofrer tanto mano rdr.  :-X
E' muito possivel, e ate' provavel, perder este jogo.  E' um jogo.  E mesmo que tivessemos 10 Messis no plantel podia-se muito bem perder este jogo.

O importante vai ser a consistencia da equipa ao longo da epoca.  A prioridade continua a ser o campeonato.

cavpacores

Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 16:08

Desde que o resultado final seja a vitória do Benfica !!
Domingo vamos sofrer tanto mano rdr.  :-X

acredito

é sempre uma complicação festejar sabendo que se trabalho na segunda

mas eu estou de férias :)

O Soberbo

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.
Bem, também me sinto obrigado a dizer isto. Primeiro, criticar o planeamento da pré-época e a construção do plantel é um exercício legítimo e, até, uma manifestação de benfiquismo. Criticar a destruição de uma equipa campeã é bem mais produtivo do que tapar os olhos, bater palminhas e acreditar que as camisolas ganham jogos sozinhas.
Segundo, as pessoas que, neste momento, consideram o plantel insuficiente, não consideram sempre o plantel insuficiente. Não são maluquinhos que criticam por sistema. São pessoas para quem a pré-época foi contraproducente, a demora em reforçar uma equipa desfalcada de 3 titulares da época passada é negativa. Assistir à iminência de um desastre em silêncio não é ser confiante. É ser parvo.
Terceiro, o argumento é reversível. Os palerminhas para os quais vivemos sempre no melhor dos mundos, dizendo sempre a mesma coisa, de vez em quando também acertam. E não têm vergonha na cara. No ano passado, por esta altura, diziam que o plantel chegava. Depois vieram Júlio César, Samaris e Jonas, e toda a gente percebeu que, sem eles, o plantel não tinha chegado. Isso não impediu os palermas de concluírem que tinham razão. Não, não tinham.

Tapion

Vamos ganhar.

Para o campeonato é que é urgente mesmo ter mais qualidade no plantel.

vermelhoftw

Sylphs

Citação de: afsantos em 04 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: x0262614 em 04 de Agosto de 2015, 13:01
A minha confiança para Domingo é máxima! Base de tal confiança:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2750283     :victory:

Vamos jogar em contra ataque com um poderoso autocarrao estacionado :D

Desde que tragam a taça no autocarro...  :flagglorioso:

darkwolf

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 16:44
o benfica se jogar em 442 vai levar uma tareia

acho que o RV anda a tentar enquadrar o Jonas no 4-3-3 mas está à nora.

20Nico Gaitan20

JC

AA                 LUISÃO   JARDEL           SILVIO

FEJSA    SAMARIS

PIZZI/CARCELA         TALISCA                  GAITAN

JONAS

Vai ser isto.

Ruud

Se a coisa começar a apertar e estiver 0-0 aos 119' é meter o Ederson lá para dentro.

SHCC

vermelhoftw

Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 16:44
o benfica se jogar em 442 vai levar uma tareia

acho que o RV anda a tentar enquadrar o Jonas no 4-3-3 mas está à nora.

o jesus sabe tudo do benfica, tem um controlo do 442 muito superior ao do RV, se este nao jogar com as ideias dele mesmo vai levar uma tareia, o benfica tem equipa para jogar em 433 ou 4231, nao em 442, viu se neste ultimo jogo jogamos em 442 acho que foi o pior jogo de todos

rjcc

dmc

Basta contrariar o 4-buraco-4 das equipas de JJ para ser meio caminho andado para ganhar isto.

Colocar a máxima do "forte contra fracos e fraco contra fortes"!

frade91_slb