Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

bliss

ACampos

Pessoal, não consegui ver o jogo aqui no computador devido a enorme qualidade deste! :S    Digam-me, como jogamos? quem jogou melhor?  Fomos grandes?

Desculpem...

:slb2:SEMPRE     :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :drunk: :winner:

jottab

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
assim é que o benfica é!! enorme!! e hoje ha anos que nao via isto houve afinal inferno na luz!!!!!
que raça de equipa lutadora presionadora do primeiro ao ultimo minuto queriam equipa com cojones temos meus amigos, e podem dizer o que quizerem mas quem tem classe tem classe este golo de reyes foi outro mundo. espero que vamos continuar assim. Como dizia a semana o equipa so precisava de 3 vitorias de seguida para lançar a maquina, e esta ela a rolar, e vejam so as baixas que tinhamos e a arbitragem escandalosa, é como eu disse sempre pode haver apitos dourados mas se a equipa for forte os apitos dourados nao conseguem parar, vamos ao rumo das vitorias benfiquistas, parabens aos adeptos presentes em campo e toda a equipa que hoje mereceu um grande bravo merecem palmas ao sair do estadios sim senhor.

Zlatan

Parabéns a todos. Deram-nos mais uma grande alegria.

Foram, são, e sempre serão o nosso orgulho.

Eu te amo Benfica.

Hooli_Bay

Vi só a 2ª parte:
- Jogámos mto bem.

Achei a equipa mto unida e com uma carga fisica impressionante. Parecia que os outros estavam a passear em campo.

Jakub

Jogamos que é uma coisa parva!!!

Meu Deus!! Que abuso...

P.S: A BENFICA TV é a loucura, a repórter a moça Afonso qq coisa é uma loucura, isto é o BENFICA!!

Quique Flores é fantástico!! Gracías Quique!!

Spooner®

Al-Quaeda

Já há muitos anos que eu não tinha tanta esperança numa equipa do Benfica como este ano!
Até o Binya jogou bem!

Estamos finalmente a entrar nos eixos!!
Agora é desfrutar esta vitória!

VIVA O BENFICA!!!

mistersilva74

Parabéns Rui Costa, Quique, equipa técnica e todos os jogadores. Tudo fantástico! Já não me recordo de ver uma nossa equipa a jogar tanto e com tanta garra!

Só mesmo isto para nos deixar a sorrir a semana toda!

isaias

Atenção, está a falar um senhor.

SUAZZZOOOOO!!

jaromil

Nem dá para acreditar. Isto é um espetáculo.
Há que anos eu sonhava com este benfica.

Obrigado rui.
Obrigado quique
Obrigado a todos

Nesi

vitor.np

Citação de: Gualter44 em 02 de Outubro de 2008, 22:16
Pessoal, não consegui ver o jogo aqui no computador devido a enorme qualidade deste! :S    Digam-me, como jogamos? quem jogou melhor?  Fomos grandes?

Desculpem...

:slb2:SEMPRE     :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :drunk: :winner:
amigo nao fomos grandes fomos enormes,como a segunda parte do jogo contra os osgas como o Quique prometeu. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

blueviper

Equipa....é isso que temos uma grande equipa...minha gente com o aimar , suazo e cardozo de fora....meu deus que equipa......olhem nem sei ......e o napoles esta em 2 na liga italiana ....não é qulquer um......

Zak