Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

FVicente

Se nem assim os verdadeiros BENFIQUISTAS abrirem os olhos, é melhor fechar o clube e evitar mais vergonhas!

jottab

Citação de: mochila em 27 de Novembro de 2008, 21:43
Os gregos são muito bons e correu-lhes tudo bem.

Não nos faltou aitutde, faltou-nos concentração defensiva, porque a verdade é que o ataque conseguiu tantas oportunidades de golo como as que teve o Olympiakos. É raro vermos um jogo tão equilibrado em termos de estatísticas e tão desnivelado no marcador.

Temos de aprender com os erros.
os gregos sao muito boms?? nao estamos a falar dum milao ou dum chelsea mas sim do olimpiacos uma equipa que joga futebol mais ou menos mas que continua a ser de nivel mediano. o problema pra mim nao é perder na grecia porque o benfica mostrou claramente estar desinteressado na uefa mas sim a forma de perder, pedia-se o minimo perdeer por 2/1 ou 1/0 ou talvez 3/1 no pior dos casos ainda aceitava com o plantel apresentado e as ausencias mas levar 5 do olimpiacos acho que ai ja vai de vergonha e mais "uma" vez o nosso nome vai aperecer nos jornais no simbolo de vergonha ou ridiculo é isto que nao aceito, ha que ter respeito do clube. mais nada.

MãodeVata

Galatasaray 3 6
Metalist 2 4
Olympiacos 2 3
Hertha 2 2
Benfica 3 1

PQP

SLF

esta equipa tem algumas parecenças com a do trapatoni:

- quem nao se lembra dos 0-3 no andrelecht, nos 0-3 no estugarda, nos 1-4 no belem, nos 0-2 em casa com o beira-mar...

ha paragens cerebrais que nos custam bem caro como foi hoje...humilhante mesmo muito

acho que a diferença para o ano dos 7-0 de celta foi mesmo o facto de nesse ano nao termos equipa para mais nada...este ano ja provamos bem o contrario

o olympiakos é mais fraco que napoles, sporting por exemplo...

O_Glorioso

Que pesadelo! Nem vale a pena dizer nada, todos tiveram culpa, incluindo o Olympiacos!

Noite de pesadelo, vergonhosa!

Vamos ao Setúbal. Para a frente, crl.

Pedroluz21

eu vivo na Suiça mas se tivesse ai em Lisboa n pensava duas vezes ia recebe-los para lhes dizer das boas porque nao da.... uma pessoa toda contente durante o dia para ver o Benfica a noite e vê aquela merda fodass... os gajos ganho tanto para fazer aquela merda... a maior parte dos jogadores que estao ali nem sabem 10% da historia do nosso clube e isso nao da ... eu sempre disse que n esta tudo bem... tamos mais ou menos n jogamos bem... pessoal n é um discurso negativo é simplesemente o qu'eu penso do nosso Benfica. a varios anos que n esta bem e continua a n estar bem... pode estar melhor mas bem n esta... e n é por causa dos reforços do treinador etc... mas falta qualquer coisa ao Benfica... uma mentalidade nao sei... mas please fassam alguma coisa mostrem-lhes que temos muitos socios e que n estamos contentes com isso.

Saudaçoes benfiquistas pessoal.

Dsoccer

Houve muita coisa que falhou, notou-se perfeitamente que foi a primeira vez que esta defesa jogou junta. O jorge ribeiro ta mto fraquinho.
Mas temos de dar muito mais importancia às coisas positivas (que foram mto poucas): balboa e urreta entraram mto bem, especialmente o urreta, e mostrarm que podem ser opçoes
E pessoal se refilarmos mto so ira destabilizar o balneario e nao ajudara
Vamos apoiar e encher a luz na segunda feira.
Ainda há hipoteses de passarmos! ACREDITEMOS!!!
:flagglorioso: FORÇA BENFICA :flagglorioso:

Pedro84

Agora estão a criticar o Quique por ter posto o David Luiz a titular?? Só rir... antes do jogo eram só rosas!

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 19:06
Não concordo com a titularidade do David Luiz! Cadé o Miguel Vítor??

Hoje houve uns piores que outros, mas o David Luiz foi talvez o principal responsável! E responsável é favor...

No20__

Já tomei o meu cappuccino! Com calma, é cagar no jogo de hoje, e começar a trucidar tudo e todos no campeonato!! Adiar um jogo e tal...

Mr. 1904

Má exibição defensivamente! No ataque nao esteve tao mal quanto isso... a habitual falta de confiança de uma equipa que começa a perder aos 40 segundos e a ver o resultado aumentar....... Campeões 08/09!!!

Força Benfica!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Patrick_slb

Contas

1. Galatasaray 6 pontos / 3-1 golos
2. Metalist 4 pontos / 1-0 golos
3. Olympiakos 3 pontos / 5-2 golos
4. Berlim 2 pontos / 1-1 golos
5. BENFICA 1 ponto / 2-8 golos

Jogos que faltam

Metalist - Olympiakos
Berlim - Galatasaray
Olympiakos - Berlim
BENFICA - Metalist

O que é preciso para o Benfica passar

vitoria do Olympiakos na ucrania e o Herta nao pode bater o Gala
vitoria certa do Olympiakos frente ao Herta e vitoria do Benfica

mas..

teriamos

BENFICA e Metalist empatados a 4 pontos ai vale o goal-average...

o Metalist se perder por 1 golo frente ao Olympiakos fica com 0 de e o Benfica tem -6 --> Benfica precisa de vencer em casa por 3 golos para passar

em resumo

O Metalist tem que perder os 2 jogos sobretudo perder por 3 golos na luz
O H.Berlim nao pode fazer mais de um ponto
O BENFICA TEM QUE GOLEAR EM CASA POR 3 GOLOS

ainda nao esta tudo acabado

ssnuno

BENFIKA

se nao perdeu por sorte foi porque procurou essa mesma sorte!!!
todas as grandes equipas têm grandes derrotas, acontece, é o futebol...

nao acho que seja motivo para insultar jogadores ou equipa tecnica porque alem de nao ajudar em nada, eles ja mostraram que gostam do benfica ou ja ninguem se lembra da maneira como os jogadores comemoraram a vitoria frente ao guimaraes???

SeN$hi

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:48
nao percebo o porquê de tanto alarido...sim é verdade que perdemos 5-1 e nao foi com um colosso europeu...a concentraçao defensiva foi desastrosa.

No entanto estamos a falar de uma equipa que ainda nao perdeu para o campeonato e que esta a um ponto da liderança...ja tivemos grandes jogos e outros menos conseguidos, o que é normal numa equipa em construçao!!!
E que nao se pense que uma equipa se constroi em 6 meses, porque demora muito mais do que isso...

Acho que é altura de aprender com os erros deste jogo para que nao se voltem a repetir, e depois seguir em frente e ganhar ao setubal

Sim claro o que é a Taça UEFA comparada com o Campeonato Portugues que é comandado pelo Leixoes :crazy2:

original

POUCOS OU MUITOS TIVERAM LÁ ADEPTOS DO BENFICA POR ISSO DEIXO AQUI O AGRADECIMENTO  O0