TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Marksilva

esta convocatoria nao me parece muito acertada. dar descanso aos jogadores sim mas com tantas aunsencias é que nao. nao temos um avançado que tenha jogado esta epoca,estes jogadores nao tem rotina nem ritmo de jogo.
adu-coentrao-dabao_ jogadores novos e sem muita experiência. pelo menos convocava o nuno gomes e/ou o cardozo para o caso de ser necessario, porque senao as coisas podem correr mal. e para mais o nuno gomes precisa de jogar para ganhar confiança e ver se começa a acertar na baliza.
a ver vamos.
com esta convocatoria nao tenho muitas esperanças.

pjin1980

apos conhecer a lista de convocados e de todas as condicionantes p o jogo(jogar c 5jogadores k foram titulares nos ultimos 2jogos) eis a minha equipa p logo

butt
nelson                       luisao                                     ed carlos                       miguelito

gilles                 nuno assis

maxi pereira                                           adu                                        coentrao

dabao

sendo q essa regra dos 5jogadores n ker dizer k sejam logo titulares, por isso cm ja tenho 3titulares, basta entrar 2 durante o jogo(di maria,rodriguez ou outro qq)...

Jarnac

Dr.Zoidberg

Citação de: pjin1980 em 26 de Setembro de 2007, 09:18
apos conhecer a lista de convocados e de todas as condicionantes p o jogo(jogar c 5jogadores k foram titulares nos ultimos 2jogos) eis a minha equipa p logo

butt
nelson                       luisao                                     ed carlos                       miguelito

maxi pereira                                           adu                                        coentrao

dabao

sendo q essa regra dos 5jogadores n ker dizer k sejam logo titulares, por isso cm ja tenho 3titulares, basta entrar 2 durante o jogo(di maria,rodriguez ou outro qq)...
o edcarlos não foi convocado

linus

Citação de: lopes76 em 26 de Setembro de 2007, 09:43
alguem sabe onde ou posso ver o jogo online??

Obrigado!

vai haver problemas a tv tuga nao transmite mais por causa da sport tv

manageiro

a ver como se comportam os jogadores menos utilizados hoje... a cima de tudo o que peço é muita garra e vontade de ganhar, já que o entrosamento não vai ser muito...

:slb2:

LFVL

Pelo que me apercebo vamos jogar com:

Butt

Nelson               Luisão            Miguel Vítor                Miguelito

Maxi Pereira          Binya          Nuno Assis           Cristian Rodríguez

Dabao      Di Maria

Borgas_SLB

Já não há bilhetes de sócio há venda no estádio da Luz!!!

Não sei se vendem na reboleira...mas na Luz já só há bilhetes de não sócio (15€)

pjin1980

Citação de: ChaosMachine em 26 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: pjin1980 em 26 de Setembro de 2007, 09:18

butt

dabao

o edcarlos não foi convocado

n fazia ideia, pensava k tinha sido convocado
se n foi entra o miguel vitor ou caso zoro este ja em condiçoes pk n jogar al lado do luisao e ver cm tao os 2