TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 x 5 p.s.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Coach: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Coach: José Antonio Camacho
Goals: Freddy Adu (90+3)

kramxel²

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:02
O João Alves ainda recebe do Sporting...
Enfim!

Mas tou-me a cagar para o Sporting...
Vamos é discutir o Benfica!

Hoje viu-se 2 coisas, a 1ª é que não queriamos passar, vá se lá saber porquê...
Desde Camacho, até à equipa, enfim, não quiseram passar, nem o mereceram...
A 2ªcoisa a reter, é que temos ali alguns jogadores que me fazem corar de vergonha. Dabao, esteve horrivel, um 0. Binya, jesus, que má exibição...Butt, sem vontade nenhuma, parece que estava a fazer frete, Assis, terrivel...TERRIVEL!

Safou-se um Miguelito em altissima rotação...Grande joga!
Adu, com uns pézinhos cheios de classe. Zoro e Luisão, a ganharem ritmo, mas eficazes...Nélson em muitissimo bom plano e Rodriguez, que não sabe jogar mal!

Venha daí a 4ªEliminatória e nada de vergonhas como a de hoje.
Esta merda é para ganhar!

Concordo com a tua análise, só queria acrescentar que o Dabao não é um PL.

Por muito que queiram fazer dele um homem fixo, ele tem uma mobilidade que, jogando sozinho, acaba por prejudicar a equipa.

Sinceramente gostei dos seus pormenores apesar de ter cumprido muito mal a sua função de homem mais fixo.

Espero que tenha opurtunidade para jogar com outro jogador ao lado.

Em relação ao resto da equipa digo apenas que foi uma exibição a roçar o pior que alguma vez vi de um ataque do SLB.

Gostei do Zoro e do Luisão, que mesmo sem correrem muito dão logo outra segurança ao sector.

O nosso meio-campo foi inferior ao do Estrela ao longo de todo o jogo, e daí partiu a maior desvantagem.

Em termos atacantes, uma equipa que tem Di Maria e Cebola tem de produzir muito mais.

P.S: Os meus parabéns a quem revelou que o Cebola rende mais como box-to-box, porque acertaram na mouche.

P.S 2: O Bynia, por muito que gostem dele, não é jogador para o SLB, muito menos o Diaz....

Serdeira23

vergonha de jogo...fizeram alguma jogada com principio,meio e fim?

Valeu pelo grande golo do mauricio e ....pela vitoria do benfica!

Alguem vai ter de rever as palavras...."melhor equipa dos ultimos 10 anos!"...Miguelito,Diaz,Bynia,nem faço comentarios...

o Dabao nao critico porque dificilmente outro fazia melhor...a bola nao chegava nem lá perto.

slbenfica_croft

Citação de: Elpatron em 26 de Setembro de 2007, 23:05
Juro que ficava orgulhoso do benfica se pedissemos para repitir o jogo, mesmo que depois o perdessemos era um orgulho

Nem mais, mas isso é algo k não ta nos genes dos dirigentes do futebol portugues...

Ainda me lembro do Wenger em pleno flash interview, ter dito k iriam pedir para repetir o jogo, pois o ARSENAL tinha sido beneficiado...

Outra cultura, outros valores...

Andrew86

a camara por detrás da baliza, e o lance visto de trás deves ver muita coisa, não haja duvida..parece, mas não tenho a certeza de que não é.

GGG

2ª linha? Não existe!!

Equipa maravilha? A melhor dos últimos anos? Deixe-se estar calado Sr. Presidente...

Em Dezembro terão que vir obrigatoriamente jogadores, e apenas peço que tenham alguma qualidade.

Quanto a Camacho, tem alguma culpa, mas face ao que apanhou em termos de jogadores, não pode fazer muito mais...

Goldarch

Citação de: _No20_ em 26 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Sim bués valores!!! um avatar dum racista e a pedir que ponham o Scolari na rua... tchhh tchhhhh  :2funny:

Epah ganhámos, isso é que interessa!! Adoro ganhar, é uma vergonha sim, e depois? Também já fomos penalizados, e não foram poucas as vezes...

Abraçoooo :slb2:

Não tentes fazer de mim a pessoa que eu não sou.

Eu tenho esse avatar em homenagem ao melhor actor que alguma vez vi. Em homenagem à minha personagem favorita. Apenas e só.

Não tentes deturpar o porquê das minhas preferências.

Abraço

Elpatron

La vou ter de amanha levar com os lagartos na escola, e o pior é que têm toda a razão..  :disgust:

J_Thern

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:14
a camara por detrás da baliza, e o lance visto de trás deves ver muita coisa, não haja duvida..parece, mas não tenho a certeza de que não é.

Poupa-nos ok?

Se queres ser irónico hoje n é o dia...

:metal:

bruno_

ganahr com ajuda tem um sabor diferente ate curto lol  o pior e quando e contra nos ams como n foi isso e k interessa

J_Thern

Eu prefiro mil jogos a jogar assim e ganhar... do que mil a jogar bué bem e ganhar apenas 500!!!

Por isso... retirem o sumo bom... a vitória, porque n há  mais nada a retirar|

mrvalente

Eu ñ compreendo alguns users aqui...
é claro q fico triste pela maneira como empatamos o jogo e pela falta de atitude dos nossos jogadores em todo o jogo!!
Mas se estamos a falar de robalheiras então ñ nos podemos esquecer de 1 grande penalidade por marcar contra o Leixões e outra contra o Guimarães... claro que podiamos ter falhado mas curioso ou ñ acabamos empatados...  :slb2: :winner: :slb2:

Redondo

Mau jogo de parte a parte o Estrela acaba por marcar o que enervou a nossa equipa e depois é o que se vê...

Gostei de Adu, Coentrão, Díaz e Dabao... Ok, não precisam de me bater... Eu sei que 3 saltaram do banco e o outro não marcou...

Fico triste pelo golo do empate ter sido num lance assim mas são coisas que acontecem e temos mais é que ganhar no sábado e na quarta...

:slb2:

Goldarch

Mas fomos nós que conquistámos a vitória ?!

Vamos à próxima fase por obra do Espírito Santo...

E quem lá devia estar foi eliminado.

Ai se fossem os outros...

diogo32

Citação de: _No20_ em 26 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Sim bués valores!!! um avatar dum racista e a pedir que ponham o Scolari na rua... tchhh tchhhhh  :2funny:

Epah ganhámos, isso é que interessa!! Adoro ganhar, é uma vergonha sim, e depois? Também já fomos penalizados, e não foram poucas as vezes...

Abraçoooo :slb2:

o richards n é racista. respondeu a uma provocaçao. e conta anedotas,como tu contas anedotas de indios, de brasileiros, de matumbinas e coisas desse genero, por isso es racista?eras racista se discriminasses alguem (por exemplo numa entrevista de emprego).

estou contente que o Benfica tenha ganho. nao pela maneira como ganhou. agora tenho pena que o comentador nao tenha feito a palhaçada que fez no ultimo sporting-setubal.