TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

MxPxFx

F**a-se, enganei-me! É que eu penso sempre no BENFICA do lado esquerdo... mas ok, quem votou no 3-0 fui eu mas era suposto ser 0-3 para nós, visto que jogamos fora!

Não foi nenhum infiltrado, não se preocupem! Desculpem-me!

BERGESSIO, ADU e MANTORRAS marcam!

Ettelbreck

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2007, 11:04
F**a-se, enganei-me! É que eu penso sempre no BENFICA do lado esquerdo... mas ok, quem votou no 3-0 fui eu mas era suposto ser 0-3 para nós, visto que jogamos fora!

Não foi nenhum infiltrado, não se preocupem! Desculpem-me!

BERGESSIO, ADU e MANTORRAS marcam!

Não sei se acredite... ::) :whistle2:

;D ;D O0

Mandatário

Meus caros, há que ir a Setúbal. É a um pulinho de Lisboa e só pagamos €5  :dance:!

aguia_gloriosa

os bilhetes sao so 5 euros...

nao sao a 10 para nao socios do setubal...

pelicano

Estou em crer que vamos ganhar... jogámos mal na primeira mão mas a crítica desvalorizou completamente o Setúbal...

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Dimebag

Analítico

É mesmo assim......focar objectivos um a um!!!!

O segundo lugar já é nosso, venha o Setúbal para a taça da Liga. Uma competição que acho que tem tudo para dar certo por algumas nuances que tem : eliminatórias a duas mãos, misturado com fases de grupos, jogos no Natal, quando o campeonato para, enfim.....
E já agora, só para chatear os lagartos, que nossa Senhora de Fátima dê uma ajudinha......AHAAHAHAHHAAHAHAH.

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Estes são os próximos clientes. Estão numa forma brutal e ainda não perderam. Para além disso não vamos jogar com todos os titulares. Cuidado...

Red_Soul

Para este jogo as únicas alterações que fazia era tirar o Rui e o Léo para descansarem. Entrava Miguelito e Bergessio.

Shoky

Para ganhar...Não há volta a dar...
Jogo muito dificil, no entanto!

kemosabe

Depois do jogo de hoje tamos com a moral em alta.
Vamos la dar 3 batatas e ganhar o caneco.  :slb2:

pedroslb78

Mais um jogo para ganhar e para fazer descansar alguns dos titulares!!!