TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

yildirai

Meio_metro

Citação de: Ettelbruck em 26 de Outubro de 2007, 15:55
Citação de: Hugo Mig.L em 26 de Outubro de 2007, 14:42
a diferença desta taça para o torneio do dubai é que uma veste a pele da liga de clubes e a outra não ambas são iniciativas de empresários no dubai a nivel finaceiro é 4 vezes superior e são 2 jogos esta para ganhar são 7 que num campeonato faz muita mossa...

Eu até acho que eu Portugal se jogam muito poucos jogos... gostava que esta taça se mantesse e que o campeonato voltasse a ter 18 equipas...

concordo!! entao as 18 equipa que saudades dessa altura!!

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2007, 17:55
a diferença desta taça para o torneio do dubai é que uma veste a pele da liga de clubes e a outra não ambas são iniciativas de empresários no dubai a nivel finaceiro é 4 vezes superior e são 2 jogos esta para ganhar são 7 que num campeonato faz muita mossa...

Eu até acho que eu Portugal se jogam muito poucos jogos... gostava que esta taça se mantesse e que o campeonato voltasse a ter 18 equipas...

concordo!! entao as 18 equipa que saudades dessa altura!!
Basta ver o exemplo Inglês as mesmas competições e 20 equipas na Premiere League.
Quanto mais jogos, mais receitas.

LuigiSLB83

A passagem para 16 equipas no campeonato, foi das piores decisões tomadas. Menos jogos, menos receitas. Nunca vi uma razão lógica para que isso tivesse acontecido. Esta Taça da Liga, veio cobrir esse vazio de jogos que se criou. Estou em crer que é possível voltar a ter 18 equipas e manter esta Taça.

Nuno Eiras

depois há jogos da taça ao fim de semana, uma paragem de inverno (devido à neve)...

franciscoafonso

Em relação ao número de equipas, eu tenho uma posição um bocado extremista: 10 equipas, 4 voltas. Mais jogos grandes, mais competitividade (quer na primeira quer na segunda liga), mais receitas...

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2007, 19:06
Em relação ao número de equipas, eu tenho uma posição um bocado extremista: 10 equipas, 4 voltas. Mais jogos grandes, mais competitividade (quer na primeira quer na segunda liga), mais receitas...
Também seria uma boa proposta mas iria provocar o fim de muitos clubes que só se aguentam com as receitas provenientes da Liga, instalava-se aí uma polémica pior que a do caso Mateus ::)

Hugo Mig.L

Keiroxes

O Petit e o Nuno Gomes já podem jogar?A taça da liga foi criada pros clubes rodarem o plantel,o grande problema é q as equipas principais ja n jogam grande coisa quanto mais os suplentes,por isso,é q a taça da liga n tem emotividade nem qq prestigio.Para um campeonato como o nosso n faz sentido nenhum a sua existência. :bandeiraslb2:

Mastercard

mais um jogo para dar minutos aos menos utilizados e dar descanso ao rui costa, rodriguez, leo, cardozo, maxi....

dar a titularidade ao Freddy, e quem sabe ao Mantorras(sempre é melhor que Dabao...)

ah, já me ia esquecendo do nuno gomes, é óbvio que vai ser um jogo ideal para ele ganhar ritmo....

e quero aposta num dos nosso "canteranos" romeu ribeiro ou miguel vitor, se for os 2 melhor ainda...

Hugo Mig.L

banbino

butt, luis filipe,luisão, edcarlos e léo, petit, bynia e di maria, assis,nuno gomes e bergessio

Alento

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2007, 04:03
butt, luis filipe,luisão, edcarlos e léo, petit, bynia e di maria, assis,nuno gomes e bergessio

Tirava o Luisão e punha o Zoro. Tirava o Leo e punha o Miguelito.

Uma equipa arriscada, mas temos de fazer descansar o Leo, o Rui, o Kats e por o Zoro a jogar.

Il Capitano

Ao que parece o Petit so recupera para Glasgow, e sendo um jogo importante nao arriscava na sua utilisaçaao, para mais o Binya esta a jogar bem portanto maxima confianca no nosso ESSIEN !  :cheerleaders: