TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hawkins

Citação de: yu wang em 22 de Outubro de 2007, 16:37
AHH agora o culpado é o Luis Filipe Vieira.... isto realmente... nunca o vi a jogar futebol mas duvido que a culpa seja dele...
Porque é que o culpado dos maus resultados é o Presidente? O mesmo homem que tornou o Estádio da Luz um "Edificio" que proporciona aos jogadores todos as condições para uma vida futebolistica saudável.. Ginásios, Balneários, Salas de conferências, Salas de Massagens, Relvados de todos os géneros e feitios... o próprio Camacho diz que o novo Benfica não tem comparação com o que cá deixou.. acrescentou ainda que as condições novas são de categoria Mundial: Primeiro Ponto.
Segundo, equilibrou (méritos também para a sua equipa de executivos) as finanças do Clube. As receitas já superam as despesas correntes o que permite (segundo ele) o pagamento do seu passivo (juros incluidos). Ainda permite a contratação de jogadores cujo valor Comercial é tal que nunca nos passou pela cabeça que podessem sequer mencionar o nome do Benfica.
3º Relançou a Formação de jovens. Os resultados estão à vista: em juniores já fomos considerados o clube com melhor defesa e ataque, por exemplo.
4º Vertente Humana - Tem um relacionamento muito próximo com os jogadores (veja-se a relação Vieira-Mantorras, Vieira-Simão, Vieira-Rui Costa). Os incidentes Miguel (o que fuma desde os 13 e joga futebol,ou seja, um exemplo a seguir, ouçam-no crianças) por exemplo só aconteceu porque o Vieira o elevou demasiado alto. Ele (Miguel) admitiu que tinha o Vieira como um Pai...   Mas não só com os jogadores: temos o exemplo do Fernando Santos: Vieira lutou por ele contra tudo e todos até que deixou de acreditar no seu trabalho e o Benfica falou mais alto!! Uma boa prova de profissionalismo.
5º Apito Dourado - Compare-se o seu empenhe com o de Soares Franco. Os dois têm igual interesse.. 
6º Devolveu ao Benfica o treinador que os adeptos desejavam
7º Para mim este é o plantel que mais promete desde há 10 anos   

Jovem, eu coloquei isto em resposta ao que o strata colocou das declarações do Luisão, mas diz-me em quantos pontos que mencionei a culpa não é do presidente...

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 12:44
(...)
Ele não entende porquê o Benfica está a deixar a desejar? É facilíssimo de explicar, 3 titulares indiscutiveis do ataque sairam, 14 jogadores novos, equipa técnica contratada à segunda jornada do campeonato, reforços titulares contratados na ultima semana de transferências, muitos reforços vindos dá america do sul, jogadores muito jovens e imaturos, varios jogadores importantes lesionados no inicio de época, será preciso mencionar mais?  :huh:
(...)

E eu nunca mencionei que este plantel não tem qualidade, bem pelo contrario como podes ler neste topico e em outros, o problema é que depois destes anos todos do LFV à frente do Benfica, já era mais que altura de termos um departamento de futebol ESTABILIZADO, não achas?

É que o plantel deste ano só vai render para o ano, isto se não despacharmos os melhores jogadores e contratarmos mais um contentor deles...

ednilson

Citação de: yu wang em 22 de Outubro de 2007, 16:37
AHH agora o culpado é o Luis Filipe Vieira.... isto realmente... nunca o vi a jogar futebol mas duvido que a culpa seja dele...
Porque é que o culpado dos maus resultados é o Presidente? O mesmo homem que tornou o Estádio da Luz um "Edificio" que proporciona aos jogadores todos as condições para uma vida futebolistica saudável.. Ginásios, Balneários, Salas de conferências, Salas de Massagens, Relvados de todos os géneros e feitios... o próprio Camacho diz que o novo Benfica não tem comparação com o que cá deixou.. acrescentou ainda que as condições novas são de categoria Mundial: Primeiro Ponto.
Segundo, equilibrou (méritos também para a sua equipa de executivos) as finanças do Clube. As receitas já superam as despesas correntes o que permite (segundo ele) o pagamento do seu passivo (juros incluidos). Ainda permite a contratação de jogadores cujo valor Comercial é tal que nunca nos passou pela cabeça que podessem sequer mencionar o nome do Benfica.
3º Relançou a Formação de jovens. Os resultados estão à vista: em juniores já fomos considerados o clube com melhor defesa e ataque, por exemplo.
4º Vertente Humana - Tem um relacionamento muito próximo com os jogadores (veja-se a relação Vieira-Mantorras, Vieira-Simão, Vieira-Rui Costa). Os incidentes Miguel (o que fuma desde os 13 e joga futebol,ou seja, um exemplo a seguir, ouçam-no crianças) por exemplo só aconteceu porque o Vieira o elevou demasiado alto. Ele (Miguel) admitiu que tinha o Vieira como um Pai...   Mas não só com os jogadores: temos o exemplo do Fernando Santos: Vieira lutou por ele contra tudo e todos até que deixou de acreditar no seu trabalho e o Benfica falou mais alto!! Uma boa prova de profissionalismo.
5º Apito Dourado - Compare-se o seu empenhe com o de Soares Franco. Os dois têm igual interesse.. 
6º Devolveu ao Benfica o treinador que os adeptos desejavam
7º Para mim este é o plantel que mais promete desde há 10 anos   

Primeiro que tudo e por respeito á tua opinião, porque é a tua, dizer que não concordo, depois e sem ofensa, depois dos cruzamentos do Miguelito e do Luis Filipe nem os Gatos me fizeram rir mais................mas foi só o que senti ao ler, não tem nada a vêr contigo.

BotelhoDaCosta

o plantel que mais promete desde ha dez anos.................
arsenal? 7-0?! ya ganda plantel!

ah ya tavas a falar do benfica.... maluco!

Di Nes

Agora é que reparei que jogamos dia 31/10 ou seja no dia das Bruxas  :crazy2:

Fatima a jogar no dia das Bruxas  ^-^

Mandatário

Di Nes

Citação de: Mandatário em 25 de Outubro de 2007, 12:03
Os bilhetes em Setúbal serão ao mesmo preço que os da Luz?

Jogo da Taça da Liga CARLSBERG CUP
Vitória FC vs SL Benfica, dia 31 (Quarta-Feira) às 20:45h
Bilheteiras abertas a partir das 10:00h
Sócios VFC e SLBenfica = 5 Euros
Público em geral (i.e. Não Sócios) = 10 Euros

http://www.vfc.pt/agenda

Cpt Veloso

temos de meter na cabeça que o benfica tem de entrar em todas as competições para ganhar, por isso o que é preciso é atitude como ontem

Mandatário

Citação de: Nesteais em 25 de Outubro de 2007, 12:10

Nunca fui ao Bonfim. Talvez me estreie.

fish

Citação de: Mandatário em 25 de Outubro de 2007, 12:29

Se fores para as superiores leva binóculos ;)

aguia_misteriosa

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2007, 17:52
Citação de: Mandatário em 25 de Outubro de 2007, 12:29

Se fores para as superiores leva binóculos ;)

Pois é melhor...Nas inferiores até se vê bem...Mas leva algo para assentares o rabiosque, que aqueles lugares estão sempre sujos...Já os nossos andam...Mas o estádio deles é mais aberto. Estacionamento arranja-se com alguma facilidade.

Gostei de lá ir o ano passado...Sou capaz de ir com uma malta de novo... :rir: :drunk:
Nem que seja para assustar de novo o "mister papão". :2funny: :2funny: :2funny:
Dia das bruxas pode ser que me saia a sorte grande... ;)
Já que dia de bruxa tem sido todos os dias... :estrelas:
Não há santo dia que não tenha que dizer toma...ou ui... :tomates: :2funny:

Hawkins

Slbstriker

Para este jogo, o Camacho tem de ter melhores opções no banco, o Setúbal vai dar tudo em campo, mas o Benfica tem de vencer, 0 - 1 chega perfeitamente.

Hugo Mig.L

este jogo será bom para experimentar os "lesionados" caso estjam em condições de jogar para que ganhem ritmo o katsou,rui,cardozo,rodriguez,leo nem no banco se devem sentar...
não é uma competição importante e no caso de passarmos vai ser complicado jogar mais 3 jogos ainda para mais se formos para a uefa outra vez o facto dos jogos serem a 5ª a sobrecarga é maior...
mas vamos ver como correm as coisas...

Inferno da luz

Para o jogo de setubal não arriscava em jogadores suplentes. O benfica em que competição for, tem de jogar para vencer e se possivel convencer!

A escalonagem da minha equipa seria:

QUIM

LUISÃO ( MIGUEL VICTOR ) - EDCARLOS ( KATSO )

LUIS FILIPE  ( MAXI)      LÉO ( ZORO )

PETIT      -    BYNIA

DI MARIA          RODRIGUEZ ( RUI COSTA )

NUNO GOMES  ( ADU )

CARDOZO

SISTEMA TÁCTICO: 4X4X2 ou 4x3x2x1                   

Nota: Desta vez, metia o léo a descansar 45 minutos e no lugar dele metia o zoro e colocaria o maxi a jogar na 2º parte a substituir o luis filipe. Faria ainda descansar o rodriguez na 2º parte e metia o rui costa, que a meu ver precisa de jogar quase sempre 45 minutos, pela importância que assume na maior parte dos jogos

SUPLENTES:

BUTT
MIGUEL VICTOR
KATSO
MAXI
ZORO
RUI COSTA
ADU
BERGUESSIO

Afonso

5€ sou capaz de ir a setubal, e a receita é a dividir pelos 2 clubes