TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hawkins

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2007, 09:59
E és tu que defines qual o critério para avaliar o benfiquismo de cada um? Se te incomoda as opiniões de alguns users, sempre podes bloquear esses mesmos users e assim não te chateias ao ler as opiniões que não são do teu agrado.

Já farta estes choradinhos....

choradinhos? eu nem sei porquê que os nossos rivais perdem tanto tempo a falar mal de nós, se no nosso ceio existe mais pessoal para criticar e meter abaixo o clube que os próprios rivais...

Ah pois, mas eu é que vejo futebol desde a 15 anos para cá, pq antigamente é que era, era só equipas de sonho, agora são todos uns pernetas...
Isto lembra-me aquela publicidade do modelo, "ainda sou do tempo..." ...  :whistle2:

Luabo1963

precisamos de calma e união entre os benfiquistas para prepararmos a vitoria de quarta feira.
leiam a entrevista do katsu.

Freire

Uma palavra de agradecimento ao Adu que me permitiu rir da cara dos sapos.

Bola7

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 10:09
E és tu que defines qual o critério para avaliar o benfiquismo de cada um? Se te incomoda as opiniões de alguns users, sempre podes bloquear esses mesmos users e assim não te chateias ao ler as opiniões que não são do teu agrado.

choradinhos? eu nem sei porquê que os nossos rivais perdem tanto tempo a falar mal de nós, se no nosso ceio existe mais pessoal para criticar e meter abaixo o clube que os próprios rivais...

Ah pois, mas eu é que vejo futebol desde a 15 anos para cá, pq antigamente é que era, era só equipas de sonho, agora são todos uns pernetas...Isto lembra-me aquela publicidade do modelo, "ainda sou do tempo..." ...  :whistle2:

mas tens duvidas? :-X

JO SLB

Strata

Ah pois, mas eu é que vejo futebol desde a 15 anos para cá, pq antigamente é que era, era só equipas de sonho, agora são todos uns pernetas...
Isto lembra-me aquela publicidade do modelo, "ainda sou do tempo..." ...  :whistle2:

"Mas uma equipa grande como o Benfica está a deixar muito a desejar. Não entendo porquê. Nós, jogadores, temos de perceber que não é fácil vestir esta camisola e tem de haver maior cobrança entre o grupo. Desde o Rui (Costa), que é o mais velho, até ao mais novo. É isso que está a faltar...»" - Luisão

Hawkins

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2007, 10:36

"Mas uma equipa grande como o Benfica está a deixar muito a desejar. Não entendo porquê. Nós, jogadores, temos de perceber que não é fácil vestir esta camisola e tem de haver maior cobrança entre o grupo. Desde o Rui (Costa), que é o mais velho, até ao mais novo. É isso que está a faltar...»" - Luisão

Strata, isso a mim parece-me mais o discurso de um jogador que vai sair do Benfica invocando essa causa, que outra coisa!

Ele não entende porquê o Benfica está a deixar a desejar? É facilíssimo de explicar, 3 titulares indiscutiveis do ataque sairam, 14 jogadores novos, equipa técnica contratada à segunda jornada do campeonato, reforços titulares contratados na ultima semana de transferências, muitos reforços vindos dá america do sul, jogadores muito jovens e imaturos, varios jogadores importantes lesionados no inicio de época, será preciso mencionar mais?  :huh:

E vem falar que se tem que cobrar mais dos jogadores? Então ele é um exemplo, não estou a critica-lo, mas ele ainda está longe da forma que o notabilizou...

Agora, se quisermo-nos armar em "tanços" e não compreender estas limitações todas que surgiram esta época, e cada jogo apelidar de vergonhoso, em jogos que até jogamos relativamente bem com a equipa B (!), a historia é outra... Para o ano mudamos de plantel e fica toda a gente contente, ou não...  :-X

inc0gnit

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2007, 10:36

Strata, isso a mim parece-me mais o discurso de um jogador que vai sair do Benfica invocando essa causa, que outra coisa!

Ele não entende porquê o Benfica está a deixar a desejar? É facilíssimo de explicar, 3 titulares indiscutiveis do ataque sairam, 14 jogadores novos, equipa técnica contratada à segunda jornada do campeonato, reforços titulares contratados na ultima semana de transferências, muitos reforços vindos dá america do sul, jogadores muito jovens e imaturos, varios jogadores importantes lesionados no inicio de época, será preciso mencionar mais?   :huh:

E vem falar que se tem que cobrar mais dos jogadores? Então ele é um exemplo, não estou a critica-lo, mas ele ainda está longe da forma que o notabilizou...

Agora, se quisermo-nos armar em "tanços" e não compreender estas limitações todas que surgiram esta época, e cada jogo apelidar de vergonhoso, em jogos que até jogamos relativamente bem com a equipa B (!), a historia é outra... Para o ano mudamos de plantel e fica toda a gente contente, ou não...  :-X
Agora é q falaste bem! Ou seja, pode concluir uma coisa: o grande culpado quem é quem é?! ......... sharaaaaaaaaaaan.............. o heroi LFV q nunca mentiu na vida e trata os socios do seu clube (sera?) de uma forma magnifica e exemplar......

Di Nes

Marafado

Não sei o que mais me aborrece, se ver só mediocridade no meu Benfica ou se ver mais mediocridade e ignorância nos sócios e adeptos que estão embalados na senda Vieirgarista. Será que ainda não chega de ver tamanha pobreza franciscana nos jogadores do nosso plantel, na falta de planeamento desportivo, na ausência de titulos, na falta de profissionalismo da equipa médica e da falta de seriedade naquele senhor para o porem a andar daqui para fora?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR UM BENFICA DE CLASSE E CATEGORIA, VIEIRA PARA A RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É mesmo necessário falar do jogo ?

ednilson

................só agora li isto....................fantástico................bonito serviço................."tem de haver maior cobrança".......................

inc0gnit

Aos poucos e poucos os sócios do Benfica vão-se apercebendo de q o lfv nao é tao bom presidente cmo parecia ser......

yu wang

AHH agora o culpado é o Luis Filipe Vieira.... isto realmente... nunca o vi a jogar futebol mas duvido que a culpa seja dele...
Porque é que o culpado dos maus resultados é o Presidente? O mesmo homem que tornou o Estádio da Luz um "Edificio" que proporciona aos jogadores todos as condições para uma vida futebolistica saudável.. Ginásios, Balneários, Salas de conferências, Salas de Massagens, Relvados de todos os géneros e feitios... o próprio Camacho diz que o novo Benfica não tem comparação com o que cá deixou.. acrescentou ainda que as condições novas são de categoria Mundial: Primeiro Ponto.
Segundo, equilibrou (méritos também para a sua equipa de executivos) as finanças do Clube. As receitas já superam as despesas correntes o que permite (segundo ele) o pagamento do seu passivo (juros incluidos). Ainda permite a contratação de jogadores cujo valor Comercial é tal que nunca nos passou pela cabeça que podessem sequer mencionar o nome do Benfica.
3º Relançou a Formação de jovens. Os resultados estão à vista: em juniores já fomos considerados o clube com melhor defesa e ataque, por exemplo.
4º Vertente Humana - Tem um relacionamento muito próximo com os jogadores (veja-se a relação Vieira-Mantorras, Vieira-Simão, Vieira-Rui Costa). Os incidentes Miguel (o que fuma desde os 13 e joga futebol,ou seja, um exemplo a seguir, ouçam-no crianças) por exemplo só aconteceu porque o Vieira o elevou demasiado alto. Ele (Miguel) admitiu que tinha o Vieira como um Pai...   Mas não só com os jogadores: temos o exemplo do Fernando Santos: Vieira lutou por ele contra tudo e todos até que deixou de acreditar no seu trabalho e o Benfica falou mais alto!! Uma boa prova de profissionalismo.
5º Apito Dourado - Compare-se o seu empenhe com o de Soares Franco. Os dois têm igual interesse.. 
6º Devolveu ao Benfica o treinador que os adeptos desejavam
7º Para mim este é o plantel que mais promete desde há 10 anos