TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

zespanhol

Quem me havia de dizer que ia ver tanta euforia por uma porcaria de uma taçazita cagada, os porcos fizeram bem em ser eliminados logo à 1ª, esta taça serve para tanto como uma viola num enterro, cansa a equipa e não traz prestigio nenhum, espero ser eliminado hoje e ficar descansado desta palhaçada desta taça  :knuppel2:

Afonso

nuno golos 21

se o camacho caga-se para a taça da liga, vai entrar esta equipa :

B Costa

Luis filipe            Zoro           Edcarlos         Miguelito

R.Ribeiro

Maxi                     Assis                    Di MAria

Dabao     Bergessio

isso sim era cagar para a taça da liga.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora aqui fica a provavel equipa desta noite :

Butt

L.Filipe                   Luisão     Zoro             Miguelito

Maxi        Bynia

Assis                   Adu             Di Maria

Bergessio

Mandatário

Citação de: zespanhol em 31 de Outubro de 2007, 10:05
Quem me havia de dizer que ia ver tanta euforia por uma porcaria de uma taçazita cagada, os porcos fizeram bem em ser eliminados logo à 1ª, esta taça serve para tanto como uma viola num enterro, cansa a equipa e não traz prestigio nenhum, espero ser eliminado hoje e ficar descansado desta palhaçada desta taça  :knuppel2:

Eu também poderia pensar assim... se estivesse em 1º na Liga (ou pelo menos perto) e com 6 ou 7 pontos na LC)  :whistle2:.

fish

Este jogo é para ganhar, como todos.
Esta Taça é para ganhar como todas em que o Benfica participa.

zespanhol

Sem te querer faltar ao respeito (longe de mim essa ideia) é por pensarmos pequenino que nunca chegaremos a ser grandes outra vez  :ashamed:

Cpt Veloso

é pra ganhar e mainada. é uma prova oficial e é a 1ª edição. quero que fique prá história que a 1ª ganhámos NÓS

fmb

----------------------------------butt-------------------------------------
luis filipe------------------luisão-----zoro--------------------miguelito
---------------------------------binya-------------------------------------
-----------------------------------rodriguez-----------------------------
assis-------------------------------------------------------------di maria
-------------------------------adu-----------------------------------------
---------------------------------bergessio-------------------------------

CARREGA BENFICA!!!

Sickness:SLB

Como gosto muito do Benfica e nunca na vida desejo que o benfica perca, espero obviamente ganhar esta merda de taça!

:bandeiraslb2:

Afonso

J_Thern

Esta taça irrita-me... será que n entendem que é uma tanga?

O Camacho já entendeu isso.. vejam a convocatória dele... isto é só para Inglês ver.. por isso se formos eliminados n criticarei!

SLsinde

boas pessoal. axo k temos de jogar pra ganhar smp independentemente da taça. nós somos grandes a csta de mts vitorias. ja agora, sabem se as claques vao fazer algum tipo de protesto?

Hugo Mig.L

DRCNN

RicKurt

eu não percebo pk k dizem que é uma taça de merda... é uma taça e as taças são muito bem-vindas em qualquer clube, sendo de competições oficiais!

desprestigiante?? pk? a taça da liga de inglaterra é desprestigiante?? eu tinha imenso orgulho se fosse o benfica o primeiro a ganhar esta taça, não vejo o meu clube de outra forma ou com outra maneira de pensar...