TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

bolas10

Citação de: Carlos-Gois em 31 de Outubro de 2007, 22:49
Ora bem, com o final da taça da liga para o Benfica muitos jogadoes acabaram por vestir pela ultima vez a camisola do Benfica, é tempo entao de dizer adeus, você é o elo mais fraco : Luis Filipe, Miguelito, Zoro, Andres Diaz, Bergessio, Yu Dabao, Fabio Coentrao :bandeiraslb: boa sorte  O0

Nem tiveram tempo para nada, e Coentrão teve um grande cruzamento e Dabao ainda arriscou num lance individual, mas deve ser emprestado. Bergessio fez o que pode. Quanto a Zoro, Luisão também metia água ao principio. Os outros concordo

Gein

Citação de: |Chefe| em 31 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 22:53
Edcarlos:

"Temos um grande jogo aí já...com o Celtic"

Está tudo dito...
O campeonato que se foda...As taças que se fodam...
Queremos é pão e circo...Queremos champions...

Que Benfica é este meu deus?

Aqui sim há dedo de Camacho. Ele cagou completamente para o campeonato e quer o segundo lugar.

É natural. Da outra vez conseguiu isso e uma tacinha e chamaram-lhe pai.
Desta vez, assim que chegou, os próprios adeptos começaram logo a baixar a fasquia. Pré-época, plantel (agora) fraco, etc e tal.
E pró Camacho tudo bem.

Andrew86

na lc, alguem acredita que vamos ganhar ao celtic?, e em casa frente ao milão?....e na casa do shaktar em dezembro?

patm

Citação de: Xanghai em 31 de Outubro de 2007, 23:04
       Se o Sporting tivesse perdido, estaria tudo numa boa...nem iria ler certas coisas por aqui

mas olha que por mts comentarios aqui feitos.. o sporting n se compara em nada ao benfica, logo...

bolas10

Citação de: Meio_metro em 31 de Outubro de 2007, 22:49
Citação de: Cardozo_7 em 31 de Outubro de 2007, 22:47
Esta taça da liga apenas serve para encher calendário... não sei para que a indignação!

Ja se esperava com este onze e com estes jogadores que raramente jogam... querem que joguem os titulares?? Se jogassem depois não refilem que contra o Paços e contra o Celtic andassem a rastejar pelo chão!
e pk este onze?? por favor pk tirar os dois que podiam fz a diferença??
adu e di maria??
CAMACHO SE É PARA FZ O BENFICA PERDER VAI-TE EMBORA!!
Eu acho que Camacho vê Di Maria como etremo direito ou nº10, nunca o coloca na esquerda, e Adu e Coentrão são para ele os 2 etremos esquerdos, não gosta de os ter aos 2 ao mesmo tempo, acho que Di MAria rende mais na esquerda e Adu atrás do ponta de lança

nog_ofloda

Citação de: Andrew86 em 31 de Outubro de 2007, 23:10
na lc, alguem acredita que vamos ganhar ao celtic?, e em casa frente ao milão?....e na casa do shaktar em dezembro?

dasse podes não acreditar mas acredito eu!!!
Quero ver para a semana o teu paleio... dasse... para a semana somos os maiores outra vez...

1entremilhoes

O Bergessio vem de uma lesão e tem pouco tempo de jogar, parece-me um jogador de compleição fisica forte que demora um pouco mais a ganhar ritmo de jogo como Figo e o Isaias.
O Zoro de certeza vale mais, quanto aos laterais, não há volata a dar, não têm qualidade, o Diaz, o Coentrão e o Dabao têm de rodar numa equipa competitiva.

Gein

KRF

Se a tão propalada poupança de estrelas do plantel são o garante de vamos ganhar ao Paços e ao Celtic tudo bem mas caros amigos essa questão não é um dado adquirido.
Se a Taça não interessa para um clube com os pergaminhos do Glorioso então desportivamente é mais honesto não participar a fazer figuras tristes com jogadores que (cuja maioria) não caberm nesta Instituição mas que que por este andar qualquer dia até cabem tal a banalidade do nosso plantel.
Eu quero ganhar taças sejam Carlsberg, Pt, Optimus ou do Vinho tinto pois o que me interessa é aumentar o nosso pecúlio da troféus e ter orgulho na nossa vitrine. por isso sou BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO e nem a feijões gosto de perde sabendo porém que essa nuance faz parte do desporto em si.
:bah2:

Seichinha

Francamente, a eliminação desta Taça não me interessa NADA !!!

Para quê estar presente em mais uma competição, quando está mais que provado que uma equipa grande portuguesa que esteja nas 3 frentes que realmente interessam, nunca chega ao final do ano com as forças para aguentar a pedalada. Resultado: Nada se ganha!

É óbvio que o Camacho colocou os jogadores menos rodados e outros jovens que ainda estão a "apreender".

Outra coisa que me surpreende, é ver alguns aqui a comentar que estão fartos, que coiso e tal e por aí a fora. Mas afinal o que esperam deste Benfica?
Já olharam para o plantel e o que se passa?

Jogadores novos:

Di Maria - Talentoso, mas que ainda não faz aquela diferença
Freddy Adu - Talentoso, mas que ainda têm muito que apreender no futebol europeu.
Cardozo - Grande Ponta de Lança, mas que ainda não conseguiu chegar ao que todos esperamos, com alguma maré de azar, é certo
Andre Diaz - Parece-me muito fraquinho
"Chinês" - Precisa de jogar e têm que rodar noutro clube
Maxi Pereira - Jogador de média qualidade
Luis Filipe - Idem...
Marc Zoro - Na minha opinião... bom, nem comento.
Bergessio - Ainda estou a tentar perceber se é jogador para o Benfica ou para o Fátima.
Edgar - Central de média qualidade
"O rapaz do Rio Ave ... que agora não me lembro do nome" - ... vá-lá, média qualidade

Depois juntamos...

Nuno Gomes - lesionado
Petit - Lesionado
Luisão - Em baixa de forma
David Luiz - Lesionado
Mantorras - Coxo
Nelson - Lesionado

Esqueçam e esperem por melhores dias.

Vai mais uma?...  :drunk:

slbenfica_croft

Se não acontecer um milagre é mais um ano sem titulos, e a julgar pelo k andamos a fazer , então só temos é k admitir k tamos na miseria, e dar os parabens aos vencedores, sejam eles quais forem...

Ainda por cima não acredito em milagres...

Ano apos ano, tenho mais a certeza de k 90% das contratações são feitas por catálogo...só pode não há outra explicação...

Tamos nisto há mais de 15 anos, só para não dizer 20...e mtos adeptos contentam-se com a mediocridade a k temos vindo a assistir nos ultimos anos.

JoMi¹¹

Citação de: nog_ofloda em 31 de Outubro de 2007, 23:11
Citação de: Andrew86 em 31 de Outubro de 2007, 23:10

dasse podes não acreditar mas acredito eu!!!
Quero ver para a semana o teu paleio... dasse... para a semana somos os maiores outra vez...

olha os adeptos do milan devem dizer o  mesmo, axas que vamos ganhar na luz ao benfica... opa isso é muito relativo...

Il Capitano

Eu vou mas é me deitar porque aqui ja sao horas, e ja xega de me enervar para hoje.  :metal:

Adeus pessoal, amanha estara mais calmo !  O0

slb4life

fiquei socio a pouco tempo mas acho que mais vale e gordar o meu dinheiro porque quaze todos os dias me da um ataque de nervo de ver o benfica a jogar assim nao e tanto o perder mas e como nos deixamos perder os jogadors e o treinador jogao para perder e nao para ganhar nem futebol sabem jogar por isso se eles nao se importao e sao quem ganha o dinheiro porque vou eu butar o meu dinheiro ao Lixo, obrigado LFV pela melhor equipa do ultimos anos deve ser a pior mas fica com a tua equipinha e nem vou falar no camacho porque se nao tenho que lhe xamar muitos nomes que aqui nao premitem...... sempre vou ser benfiquista porque nem que eu queira e mais forte que eu mas vou parar de ver o benfica antes que eu pare mesmo completo......