TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Mastercard

O VIEIRA NÃO QUERIA ENTRAR NESTA COMPETIÇÃO!!!

FOMOS OBRIGADOS A ENTRAR E A CONTINUAR(PELO Senhor duarte gomes...)

LuigiSLB83

O Fernando Santos é que não tinha ambição...chamaram-lhe de looser

Quero ver essa coerência agora em relação à ambição ou falta dela do Camacho

jorgesse

o Benfica tem que entrar em qualquer jogo para ganhar desde que seja um jogo oficial!
Sempre para ganhar!

o treinador que nao percebe isto nao deve treinar o Benfica! que va treinar clubes de 2a que aí podera jogar para empates ou para perder por 1

npedrosa

Depois de ver este jogo, custa-me a acreditar como é que certos jogadores estão no Benfica e pior que isso a receber salário ao fim do mês.

Parabéns ao Setúbal.

Zetuga

Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:44
Citação de: Zetuga em 31 de Outubro de 2007, 22:42
Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

não é importante não, não é por ganhar ou não ganhar a taça da liga que se vai avaliar o trabalho da equipa e de camacho....

em inglaterra a taça da liga não é prioridade de nenhuns dos grandes...

EU QUERO É SER CAMPEÃO!!!

Agora é pensar na Mata-real, next, siga, que o nosso campeonato não é este, este campeonato é dos lagartos...

Mas vais ser campeao onde?

em principio no estádio da luz :P

o que eu quero disser é que ganhar a taça da liga não salva a época.....

ainda há muito campeonato, temos 6 pontos por disputar com os porkos...

:bandeiraslb2:

Deus queira..

SHARK_SLB

que nojo de treinador

pk nao entrou o nuno assis?
luis filipe??? pior que o nelo??
miguelito??? volta rojas
fabio conentrao??? é so rir
andres diaz??? é jogador de futebol?

camacho tasse mesmo a por a jeito com um pouco de sorte vai com o presidente!!!

Pleasure_+_Pain

Estes reservas realmente não valem 1 caracol. Luís Filipe, Miguelito, Zoro, Diáz, Coentrão e Bergessio não têm qualidade para jogar no Benfica. Epa, é que são maus e ponto final!
E o Di María é bom que se ponha a pau, porque o futebol é um jogo colectivo. Se quer mostrar-se para se pôr a andar para outra equipa, então está a fazer um trabalhinho muito mau. Continuando assim, nem em equipas de nível médio consegue lugar. A sorte dele é que é novo.

Uma palavra também para os adeptos do Vitória: PUTA QUE VOS PARIU A TODOS! (podem dar-me 1 amarelo que pouco me importo). Cambada de burgessos! Agora é moda os adeptos das equipas adversárias do Benfica passarem o jogo inteiro a insultar a nossa equipa. VÃO-SE FO... CABRÕES DE MERDA!

benfiquista58

COMO SE CHAMA A EQUIPA  QUE HOJE LEVOU NAS LONAS EN SETUBAL?

BENFICA NAO DE CERTEZA

PELO MENOS NAO SE ERA O BENFICA  NAO O MOSTROU

Carlos-Gois

Ora bem, com o final da taça da liga para o Benfica muitos jogadoes acabaram por vestir pela ultima vez a camisola do Benfica, é tempo entao de dizer adeus, você é o elo mais fraco : Luis Filipe, Miguelito, Zoro, Andres Diaz, Bergessio, Yu Dabao, Fabio Coentrao :bandeiraslb: boa sorte  O0

Marrokinoum

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Outubro de 2007, 22:46
Fónix, tudo a choramingar!!!
Era melhor ter ganho e o Benfica deve entrar para ganhar, mas assim sabemos que, em Dezembro quando certos e determinados craques forem corridos à vassourada,  o que é que eles realmente valem.
Esta taça vale o que vale e o interesse do Benfica devia ser:

1 - Ganhar o campeonato
2 - Fazer boa figura na Champions League
3 - Ganhar a  Taça de Portugal.

Na Mata-Real é que temos de ganhar!!!

So podes estar a brincar???!!!!
Em portugal e para ganhar tudo!!!!!!!!!

Meio_metro

Citação de: Cardozo_7 em 31 de Outubro de 2007, 22:47
Esta taça da liga apenas serve para encher calendário... não sei para que a indignação!

Ja se esperava com este onze e com estes jogadores que raramente jogam... querem que joguem os titulares?? Se jogassem depois não refilem que contra o Paços e contra o Celtic andassem a rastejar pelo chão!
e pk este onze?? por favor pk tirar os dois que podiam fz a diferença??
adu e di maria??
CAMACHO SE É PARA FZ O BENFICA PERDER VAI-TE EMBORA!!

Inferno da luz

Tou disposto para ouvir os comentários do camacho e dos jogadores!

Mas vai ser qualquer coisa entre o normal e normalissimo

:rir:os homens que não estavam no banco é que se riem ou choram!

David Copperfiel

Ou é da minha vista ou o Camacho fez DE PROPÓSITO par ser eliminado !

Já na Amadora deve ter ficado "picado" por o terem obrigado a ganhar aquilo.

Deve estar a pensar que em Janeiro tem a Taça de Portugal e a Uefa ... além do campeonato ...
e não tem mais de 14 ou 15 jogadores razoáveis ... logo ... bye bye Taça da Cerveja ...
:bandeiraslb2: :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Outubro de 2007, 22:42
Unico comentário que tenho a dizer é acerca do jogo ofensivo , é que Rui Costa em má forma constrói melhor o jogo que toda a equipa junta.

QUE TODA ESTA EQUIPA junta.

Borges Coutinho

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 22:48
A Taça não vale nada porquê?
Porque fomos eliminados? Humilhados?

Tenham vergonha de serem uns derrotados...
Ganhem o hábito de vencer fodasse...

Mais um ano a assobiar pó lado, com pó no museu e parece que não se passa nada...
Quo vadis Benfica?

Acalma-te lá que ainda te dá um fanico!!!