TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Carlos Amorim

Autêntica palhaçada. É isto o Benfica do rui costa.
Este Jason já tem amarelo e tenta acertar com a mão na cara do António Silva. Seria segundo amarelo.
Com os dragartos já estava a caminho do balneário.
Ser manso é bom, lol.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 20:49
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 20:46
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:45João neves a ganhar a linha e a mandar balão para a área , qual Miguel nos seus tempos áureos.

Mas enfim , " estamos a jogar muito bem". :rir:

Problemas resolvidos para o futuro : zero.
Nova tática hoje, até dou algum desconto.
Mas pelo menos já se vê atitude.

O problema não é a nova tática , o problema é que isto não são soluções para daqui a uma semana ou um mês. É isso que me preocupa. Isto só serve para calar os adeptos porque " ao menos mudou " e está a ganhar ao Arouca do Daniel ramos

Eu gostava era de ver um rumo , ver ideias que daqui a um mês ou dois se possam ver na equipa ainda mais desenvolvidas.
Eu defendia uma mudança tática faz algum tempo. Se falta jogadores para esta tática. Concordo. Mas também falta para o 4-4-2.
A merda foi feita no verão

Mas eu não tenho nada contra esta tática.

Mas eu sei e tu sabes que João Mário não é uma solução para o futuro em parelha com o Florentino no meio.

Não é uma solução com futuro o João neves tocar na bola uma vez de 10 em 10 minutos e andar na linha a cruzar bola para os zero avançados em campo.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 31 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 20:51
Citação de: Greis em 31 de Outubro de 2023, 20:50Tática absolutamente nojenta e abjeta. Tres centrais contra um Arouca. Vergonha
Até o City usa, qual o problema?

Está malta hoje em dia já nao vê futebol só pode...
O Benfica parece o único clube do mundo que tem de jogar com uma táctica e mais nenhuma. Se for outra já não é aceitável.

van33

Citação de: vermelhoftw em 31 de Outubro de 2023, 20:51Vocês são demasiados rápidos a avaliar pra o bem e para o.mal...passaram 30 min de um novo sistema já só leio aqui" estamos muito melhores", calma!
"Um novo sistema"... testar sistemas com provas europeias com o caralho, campeonato  hipotecado...porreiro..bora testar sistemas 4 meses depois de iniciar a época

BENFIKA

Como seria de esperar, ninguém sabe que posição ocupar em cada momento.

Movimentações todas à base do improviso. Implementar uma forma de jogar destas sem pre época é muito complicado.

Golo de Weldon

skydevil

axiomas

JM para o espaço vazio... Em vez de sentar o cu e jogar lá o Neves e o Gouveia a galgar na ala não. Achar se que isto é rocket science

SLBRulez

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2023, 20:53
Citação de: vermelhoftw em 31 de Outubro de 2023, 20:51Vocês são demasiados rápidos a avaliar pra o bem e para o.mal...passaram 30 min de um novo sistema já só leio aqui" estamos muito melhores", calma!
"Um novo sistema"... testar sistemas com provas europeias com o caralho, campeonato  hipotecado...porreiro..bora testar sistemas 4 meses depois de iniciar a época
E a ideia seria qual? Continuar a fazer o mesmo?

odistraido