TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

piratas15

estou completamente a vontade só tenho um clube que se chama SPORT LISBOA e BENFICA! real ou barça??? que percam os dois.é -me indiferente!!!!!!!!!!


blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Janeiro de 2012, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2012, 14:52
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2012, 14:49
têm de por mais fita-cola... este tópico acabou de cair lá de cima...

Quando?

agora à pouco...

Não foi isso q perguntei.

Quando, mas quando é que te calas?

VOU-TE DIZER O SEGUINTE....

a tua sorte foi o tópico do aimar estar na segunda página e não ter sido atingido por este outro tópico em condições precárias de segurança, porque se lesionasses o aimar havias de ver o que te dizia...

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 19 de Janeiro de 2012, 14:46
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 14:37
Fico a pensar se vivem o Clube como eu e muitos, mas enfim...é uma tristeza...para além de quererem fazer sempre zapping para ver o Real-Barça, como já referi uns posts mais atrás!


a13263:

Até podemos marcar 100 golos e o Real 1.O meu Clube é o Benfica e festejo sempre os golos do meu Clube :)

Quando ia recomeçar o nosso jogo, o dono do café perguntou: "Então vamos voltar ao nosso Benfica, certo?"
E eu logo: "Sim, sim."
E quando ele mudou de canal eu soltei um "isto é que é futebol!"  ;D
Pois, mas eu no café onde estava na 2ª parte parte tive de levar de 5 em 5 minutos a mudarem para ver quando estava o real-barça...ainda me insurgi e lá houve um que teve bom senso, porque havia la outro que queria que se intervalasse de 5 em 5 minutos, cada jogo!Não entendo isso mas pronto...

Keiroxes

Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2012, 14:33
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 14:23
Fiquei triste também de ver Benfiquistas a gritar mais alto golo do Real Madrid do que quando marcamos nós...patético...fiquem em casa e não façam figuras nos cafés!

Benfiquistas ? Não.

Ainda por cima quando têm na equipa um filho da puta de um madeirense que insultou milhares de benfiquistas em pleno estádio da luz, enfim, é mesmo dificil entender certos "benfiquistas".

Miguel Gouveia

Esta equipa está em altas... rodámos bem os jogadores, vencemos como era obrigatório e há saúde futebolística... A equipa nota-se solta, alegre e entrosada, seja nas combinações no campo ou nos festejos. Dá gosto de ver.

CARREGA BENFICA

Sparrow

Festejar o golo do real madrid.  :estrelas:

como eu gostava de perceber porquê...

_Benfiquista_

Fiquei um bocado lixado com essas atitudes, mas também não me ia chatear...

Zetuga

O fraquecimento de clubes como o Benfica acontece por estas coisas. Nao e' o porco, o sportem, mas sim a bajulacao a clubes como real, barca, man u...

Zetuga

muitas vezes me perguntam aqui, em UK:

qual e' o teu clube?
- Benfica
Ah, ok, mas aqui em UK?
- Benfica

O engracado e' que posso simpatizar com clubes onde estao portugueses ou antigos jogadores do Benfica, mas agora sofrer? festejar? nem po'..

slbfuckfcp

valeu pelo Nolito e Witsel da segunda parte...de resto...com 2 trincos "detestei" este esquema...matic e Javi no mesmo onze contra uma equipa de segunda---só mesmo para defender as costas aos laterais fracos que tivemos ontem.

| João |


BlankFile

Exibição algo frouxa, mas o que interessa são os 3 pontos. Força Benfica!


banp87

Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2012, 18:02
muitas vezes me perguntam aqui, em UK:

qual e' o teu clube?
- Benfica
Ah, ok, mas aqui em UK?
- Benfica

O engracado e' que posso simpatizar com clubes onde estao portugueses ou antigos jogadores do Benfica, mas agora sofrer? festejar? nem po'..

:bow2:       :bow2:       :bow2:        :bow2:        :bow2: