TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

20simao1

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:03
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 17:59
rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

Deram sim. Em condições normais estaríamos ainda na disputa mas a verdade é que não estamos.
Até aqui no forum há pessoal a dizer que não vai ver o jogo... Optaram por um jogo que à partida desse mais audiencias. Mais uma vez tendo em conta o contexto não me choca

Sim, mas optaram por qual lol? o porto já não estava programado dar?

Creio que não. Transmitem um jogo por jornada creio e nesta era o nosso.

Não, penso que têm dado 2 por jornada...
dá ideia que trocaram o jogo do Benfica por nada. Um novo nível de humilhação para o Benfica desta 1ª metade da época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica da Serra em 29 de Dezembro de 2017, 17:13
RTPorcos!!!
Para além de dedicarem 90% do desporto do telejornal aos tripeiros, à ultima deixam de transmitir o jogo do Benfica...
esperam o quê mesmo dessa merda de TV??

basta ver a palhaçada que fizeram com a Champions este ano.


o tetra campeao a ter direito apenas 1 jogo em canal aberto em 6....rir para nao chorar.

SkiL

Azar! Se já estava decidido, ficava.
O Benfica dá sempre audiência, até na pré época.

LeandroSLB


ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:03
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 17:59
rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

Deram sim. Em condições normais estaríamos ainda na disputa mas a verdade é que não estamos.
Até aqui no forum há pessoal a dizer que não vai ver o jogo... Optaram por um jogo que à partida desse mais audiencias. Mais uma vez tendo em conta o contexto não me choca

Sim, mas optaram por qual lol? o porto já não estava programado dar?

Creio que não. Transmitem um jogo por jornada creio e nesta era o nosso.

Não, penso que têm dado 2 por jornada...
dá ideia que trocaram o jogo do Benfica por nada. Um novo nível de humilhação para o Benfica desta 1ª metade da época.

Se assim for retiro o que disse

VitorFernando

Citação de: iSLBenfica em 29 de Dezembro de 2017, 17:42
Deveríamos aproveitar este jogo para lançar e experimentar alguns jogadores, nomeadamente o Alex Pinto, o Ferro, o Florentino, Gedson, Joao Felix e Heriberto.

Pelo menos 3 destes jogadores deveriam jogar. Alex Pinto, Florentino e Gedson. São as posições mais carenciadas.
Tás cá com uma fé. Vais levar com o Augusto, o Samaris e o Douglas e não bufas.

Benfica Lisbon

pagaram ou não para ter os jogos da taça da liga?.. Acho que as pessoas já estão fartos de ver o nosso futebol.

20Nico Gaitan20

braga anda solidario com o Benfica??

pelos vists tambem se deicxaram empatar 2-2 com o portimonense depois de estarem a vencer 2-0 ao intervalo


Tacuara94

Devíamos aproveitar para lançar Bla bla, aproveitar o crl!
É meter lá para dentro quem joga mais tempo mas não anda a jogar um peido! Para ver se têm vergonha!
Quando eu faço mer.. sou eu que a limpo, não vem ninguém limpar ma.
Não será oportunidade nenhuma de lançamento uma vez que o Setúbal deve jogar com o roupeiro, o da roulote e por aí.

Diogo.Cris

Svilar

Alex Pinto Rúben Lisandro Eliseu

Samaris Keaton

Rafa Carvalho Zivkovic

Seferovic

desertfox

Acredito tanto nesta mísera equipa que até vou apostar na vitória do Setubal, vejam lá no que acredito neste plantel, mais ainda nas segundas linhas.


Melatonina


VitorFernando

É uma puta de uma vergonha nem convocatória haver. É um desrespeito para com os sócios e adeptos do clube.