TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Dos_Anjos

Sabe mesmo bem acordar assim fdx... :slb2:

E ver estes lagartoes e tripeiradas todos raivosos....ahahah  :flagglorioso:

Eagle eye

Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2009, 13:42
É nossa e o resto é converça!!!
Depois não venham com a treta da corrupção para justificar as vitórias do FCP... Quero vitórias limpas para o meu Benfica, e não triunfos sem sabor, como o de ontem.

Jarnac

Citação de: NoNickBoy em 22 de Março de 2009, 13:56
epa por favor..  podiamos ter jogado melhor sim.. mas atao e o outro finalista? merecia mais q nos? uma equipa q tem o mesmo treinador ha 4 anos(!!!) e joga bem pior q nos..

o paulo bento com esta conversa dos roubos e o crl, consegue esconder isso mesmo.. e caem todos q nem patinhos..

vamos la deixar de ser anjinhos.. depois de tanto roubarem o Benfica, voltaram a roubar pq o derlol, pedro "medalhas" silva, mortinho e rochembanhas nao tinham acabado o jogo!

este discurso das osgas é para o pinto da bosta...pois qualquer coisa falhou no acordo...até o arbitro era o ideal...até eu estou surpreendido...

CHUPEM....

Eagle eye

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Março de 2009, 13:57

Que falta de exigência... Tripeiros raivosos? Eles? Quase tricampeões, a caminho da final da Taça e entre as oito melhores equipas da Europa... Achas que têm inveja desta de vitória? Por amor de Deus...

linus

ao intervalo telefonei ao arbitro para lhe perguntar quanto queria para ajudar o benfica  so uma vez ( e como ele estava de acordo que tinha na consciencia muintos roubos contra o benfica) pedio-me so que abrisse uma conta aqui na suiça e assim ja podia ir para a reforma de consciencia tranquila que por uma vez na vida dele ajudou ( so 1 bocadinho, no penalty) o maior clube do mundo .

e como sou 1 homem de palavra segunda as 08h30 la estarei na UBS para abrir a dita conta.

ganhamos e ganhamos bem é penalty sem duvida o arbitro apitou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jarnac

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 13:58
Depois não venham com a treta da corrupção para justificar as vitórias do FCP... Quero vitórias limpas para o meu Benfica, e não triunfos sem sabor, como o de ontem.

então fala na fata no golo dos lagartos...se tivessemos perdido assim vinham com a conversa do que interessa é ganhar...CHUPEM LAGARTOS.

Jarnac

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:00

Que falta de exigência... Tripeiros raivosos? Eles? Quase tricampeões, a caminho da final da Taça e entre as oito melhores equipas da Europa... Achas que têm inveja desta de vitória? Por amor de Deus...

não tenho duvidas que teem...as vitórias do Benfica são mais sentidas que as deles

carlossebenta

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:00

ah pois é amigo...mas olha que isto aqui hoje tem sido um tapar o sol com a peneira que vai lá, vai...

Jarnac

Citação de: linus em 22 de Março de 2009, 14:00
ao intervalo telefonei ao arbitro para lhe perguntar quanto queria para ajudar o benfica  so uma vez ( e como ele estava de acordo que tinha na consciencia muintos roubos contra o benfica) pedio-me so que abrisse uma conta aqui na suiça e assim ja podia ir para a reforma de consciencia tranquila que por uma vez na vida dele ajudou ( so 1 bocadinho, no penalty) o maior clube do mundo .

e como sou 1 homem de palavra segunda as 08h30 la estarei na UBS para abrir a dita conta.

ganhamos e ganhamos bem é penalty sem duvida o arbitro apitou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

e este não esfregou os olhos a disfarçar...

winnie

Bah... esta taça não sabe a muito... E não é por não dar importância à Taça da Liga, porque o ano passado fiquei lixada quando o Glorioso foi eliminado da competição. Mas sim pelo erro de arbitragem que influenciou tanto o resultado final e por voltarmos a não jogar nadinha!!(não que os lagartos tenham sido muito melhores)

Mas enfim é melhor não me pôr com muitas esquesitices que taças aqui para estes lados não tem sido todos os dias... :-X 

PS: Só espero que todos os jogadores e dirigentes do Sporting que disseram a palavra "roubo" tenham o mesmo castigo do Katso!!

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 13:58

Gosto dessas comparações, revela quem está do outro lado do ecrã.

nsalta

Eu propunha o seguinte acordo entre o zbording e a Liga

Dava a taça ao zbording. Em troca davam-nos os pontos que nos foram sonegados erradamente no campeonato e tiravam-nos os pontos que beneficiamos erradamente.

Eu assinava na hora. E nem precisavam de tirar os pontos que o porco beneficiou erradamente.

Eagle eye

Para calar a revolta dos gatinhos, que se dizem "roubados" na Taça da Liga, ficam dois vídeos do percurso dessa grande equipa do Paulo Bento (ironia, claro)

Sporting elimina Rio Ave com golo ilegal de Vukcevic:
http://www.youtube.com/watch?v=0nMyH-5Xoik&feature=related

Sporting afasta FC Porto com dois penáltis inventados, que permite a reviravolta de um resultado de 0-1 para 2-1: http://www.youtube.com/watch?v=DS9zLxBlnz4

Acho que os infiltrados leoninos não vão gostar de ver isto... A Taça já está no nosso museu? Então está bem onde está. Se estivesse em Alvalade estaria no museu errado...

Ru10