TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

trainmaniac

O essencial desta taça, foi poder dar aos jogadores a oportunidade de festejar, de sorrirem, de extravasarem alegria. A ver se abre ao menos o "grave" precedente de ganhar...

R31D1D

Ajudados pelo arbitro???
Tem graça que não vi o 2º amarelo quando ele fez falta por tras sobre o Suazo
Tem graça que não vi o 2º amarelo ao Pedro Silva quando ele derrubou David Luis a entrada da area
Tem graça o Moutinho so ter visto amarelo...tendo em conta que os lagartos pediram vermelho nas antas na entrada do Lucho.
Realmente fomos muito ajudados pelo arbitro

Da_Vinci

Se alguem quiser tirar conclusoes....

O_Glorioso

Pelo banzé a que tenho assistido na CS(A), parece que está aí o início da III Guerra Mundial.

Por isso, comprem muitos enlatados e protejam-se no bunker da vossa casa.

RogerioS

Meus caros amigos, caso hajam intenções de mandar o texto para alguém, corrijam esses erros ortográficos, que pelo menos em termos de acentuação está péssimo!

Tacuara7

Special_Red

Citação de: RogerioS em 22 de Março de 2009, 19:14
Meus caros amigos, caso hajam intensões de mandar o texto para alguém, corrijam esses erros ortográficos, que pelo menos em termos de assentuação está péssimo!

"Assentuação?", "intensões?"  :huh:

zepsil

Ainda estamamos com muito crédito ... siga!!! Seus calimeros.

O_Glorioso

Citação de: Special_Red em 22 de Março de 2009, 19:18
Meus caros amigos, caso hajam intensões de mandar o texto para alguém, corrijam esses erros ortográficos, que pelo menos em termos de assentuação está péssimo!

O pior erro é aquele que não referiste: "hajam". É "haja".

Eagle eye

Última hora: Soares Franco pede desculpas ao Rio Ave e ao FC Porto.

ScorpiO

Citação de: Special_Red em 22 de Março de 2009, 19:18
Meus caros amigos, caso hajam intensões intenção de mandar o texto para alguém, corrijam esses erros ortográficos, que pelo menos em termos de assentuação está péssimo!

;D

cemi

:flagglorioso: o benfica e maior por isso e ke esses lagartos ficam sempre com uma grande azia  e arrajam sempre desculpas para tudo  :flagglorioso: :dance: :dance: :dance:

wolf33

com que então não ainda há quem não queira festejar pois pois.o maradona também não festejou, nem nenhum argentino quando foi a conquista do campeonato do mundo. os lagartos também não festejaram quando o jardel numa só época marcou alguns 20 pênalties os tripeiros também não têm festejado campeonatos uns atrás dos outros toda a gente sabe bem como. nos livros o nº de vitórias ESTA JÁ CÁ MORA. como diz o outro é para o museu e o resto é conversa.  :dance:

MSchumacher

Fomos ajudados pelo arbitro neste jogo...