TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus


vrtds

hoje estou tranquila, seja qual for o resultado.
O meu maior receio neste jogo nem sequer é se ganhamos ou não, o MEU MAIOR RECEIO é que as bestas tenham entradas assassinas sobre os nossos jogadores com o intuito de os lesionar e assim hipotecar de alguma forma o jogo contra a juventus.
O odio deles ao Benfica é maior do que o amor proprio, do que o amor ao clubezeco deles e se eles encontram aqui uma forma de nos prejudicar e já com a epoca finita para eles, não duvido que o façam, então se o arbitro fechar os olhos vai ser uma festa.


A taça da liga, para mim neste momento, é dentro de todas as expectativas a menos importante.

patriarca

É pra ganhar, aos Porcos no "antro da Corrupção" !!!
Força Glorioso Benfica !!!


playerfoxinot

Citação de: playerfoxinot em 27 de Abril de 2014, 10:29
povo ajudem-me aqui numa questão, em costume o slb entrar em campo mais os adversários com crianças de mãos dadas, correto, e as crianças que dão as mãos ao adversário, tb elas vestidas SEMPRE á slb certo?
Seja que clube for?
up

Paspalhona

Citação de: patriarca em 27 de Abril de 2014, 10:44
É pra ganhar, aos Porcos no "antro da Corrupção" !!!
Força Glorioso Benfica !!!

É para ter JUÍZO e a equipa sair de lá viva e em perfeitas condições físicas de jogar em Turim. Isso SIM !

Almada

Quem está pressionado é o Porko, se não ganharem vai ser a humilhação total, o que pode favorecer-nos.
Confio na vitória, afinal a moral no futebol é muito importante.

numero4

Estou confiante para hoje.

Aposto em vencermos por 1-0 ou no empate 1-1 com a nossa vitoria nos penaltis.

Acho que vamos usar hoje a mesma estratégia que vamos usar na próxima quinta feira:
entrar forte nos primeiros 10 min, e tentar chegar á vantagem, para depois gerir, defender bem, sofrer um pouco, e festejar no final.

No jogo de hoje, se tivermos em vantagem, para poupar os jogadores, o Jesus pode sempre pedir ao Siqueira para sair mais cedo (Se o Arbitro não tiver tratado de o fazer primeiro!) como na taça de Portugal, e jogamos bem fechados lá atrás para aguentar o resultado, e fica o Cardozo a correr lá na frente (ele bem precisa de melhorar os seus índices físicos!)

CaCo


benficaslb1

Mas qual hipotecar a liga europa? Se hoje nem comparecermos isso dá apuramento garantido em Italia? Deixem de ser cagões, é para jogar com a melhor equipa possível.

Depois são os mesmos que andam a chorar porque os porcos possuem mais títulos. A taça da liga é para ganhar e mais nada, na 5ª logo se vê.


Glori88

estou curioso para ver a lista de convocados. Por outro lado, quaisquer que sejam os convocados, acho que ganhamos isto. Esta equipa está muito confiante, só um equipa da qualidade da Juve é que no pode parar. e mesmo assim, também estou confiante para quinta.

Torgeir Bryn

Temos uma grande oportunidade de por a pata da águia em 4 troféus oficiais (contando com a supertaça e excluindo a liga europa), sem eles se afiambrarem a nenhum. Parece ser matéria suficientemente importante para encarar isto como um jogo no qual devemos investir. Dentro das possibilidades, mas investir.

~pLaCeBo~

É tamanha a importância que dou a este jogo que nem me lembrava que hoje o Benfica visitava a Invicta.