TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Andamos a jogar com 10 com estes filhos da puta e sempre a ganhar, o nosso 11 jogador e o nosso EUSÉBIO!

SLB!

Vitor Abreu

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 20:48
O Luis Castro é um senhor. Não sei o que faz naquele antro.

Verdade, começo a duvidar seriamente que ele seja mesmo adepto daquele clube.

pec

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2014, 20:46
É impressionante a diferença de pressão entre a equipa que bate primeiro os penaltis e os segundos.

Se o focul já estava pressionado, muito pior ficou por ter sido a segunda equipa a bater.

Supostamente a equipa que bate primeiro ganha 60% das vezes.

Di_Maria

jmpferre

Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2014, 20:48
Já agora, não querendo ser egocêntrico, retiro algum mérito disto tudo.

Não vi os últimos 10 minutos do jogo para a Taça de Portugal e o Benfica ganhou. Não vi o jogo desde o golo do Lima contra a Juventus, e o Benfica não sofreu mais.

Hoje deixei de ver quando o Queixos falhou o penalty a seguir ao Garay... e disse à minha mãe que quando voltasse o Benfica tinha ganho. Volto e o Fernando falha o penalty.

Está decidido: ou não vou ver a totalidade ou parte do jogo contra a Juventus em Turim! ;D

De futuro faz um favor ao pessoal.
Quando o maior marcar um golo vai-te embora, a malta agradece lol

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Ermenegildo Zegna

slb_0793

LINDOOOOOOOOOOOOOO  :dance:
O MELHOR ANO DA MINHA VIDA  :buck2:
O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU  :bandeiraslb2:

5º FEIRA PODEMOS CONSEGUIR MAIS UMA FINAL , FORÇA BENFICA  :slb2:

xiribiti

Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2014, 20:48
Já agora, não querendo ser egocêntrico, retiro algum mérito disto tudo.

Não vi os últimos 10 minutos do jogo para a Taça de Portugal e o Benfica ganhou. Não vi o jogo desde o golo do Lima contra a Juventus, e o Benfica não sofreu mais.

Hoje deixei de ver quando o Queixos falhou o penalty a seguir ao Garay... e disse à minha mãe que quando voltasse o Benfica tinha ganho. Volto e o Fernando falha o penalty.

Está decidido: ou não vou ver a totalidade ou parte do jogo contra a Juventus em Turim! ;D

cá estaremos para cobrar

...nós e os tacos de basebol :P :)

Reed

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 20:48
O Luis Castro é um senhor. Não sei o que faz naquele antro.

Também sempre disse que o homem tem classe a mais para estar lá.

ptmam