TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

kingvata

Só se vê um jogador a correr o campo todo, para tentar colmatar a merda de organização da equipa do RS

Como treinador, na parte técnica, o RS é uma miséria

Dope

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Barolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:36O turco continua a tocar 2/3 vezes na bola por parte... como é que se teima em jogar com 2 médios quando um passa quase sempre despercebido! Não há quem veja isso?!?!

Bom é o Neves que está constantemente desposicionado perde bolas no centro não tem um rasgo e depois faz um corte e a parolada aplaude
😂😂😂😂😂 eh pá muito bom

Não te rias que é feio rir de pessoas com handicap 💀

nuno666

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Roger Schmidt a afogar-se na própria merda.

Mais de 50 milhões em avançados e mete o musa a jogar. Não tinha lateral esquerdo, foram buscar ... Banco.

Neres e rolheiser ? Vai João Mário , escolho-te a ti.

Epa , poupem-me a esta merda, não existe e um treinador capaz de fazer escolhas a pensar no clube e não no seu ego ?

Alguém me consegue dar uma explicação lógica para jogar o musa ? Algo com argumentos futebolísticos pff
Fez birra se nao jogasse ia embora...tambem acho que ele é mt mole falta ter muito mais pulso

futeboldelite

Citação de: MLM em 24 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: iREDBLOOD em 24 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: futeboldelite em 24 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Xanghai em 24 de Janeiro de 2024, 20:34Aursnes, Di Maria, Kokçu, Musa... que merda de jogo, foda-se!!!

Uma avenida aquele lado direito.

O Aursnes foi só um dos nossos melhor jogadores, na primeira parte.

Ele, o João Neves e o Rafa.

O Aursnes? Foda-se não sei que jogo estás a ver. De longe o pior jogo dele pelo Benfica.

A defender ainda se percebe dificuldades. Agora passes falhados foram pelo menos 2 ou 3. Daqueles que a culpa é dele.
E nao fez nada no ataque.

voces confundem passes em profundidade para o Di Maria e em que este não lhe apetece correr com passes falhados.. mas não é a mesma coisa.

O Aursnes fez para aí 10 intercepções e desarmes

RumoAoMarquês

Citação de: Slbstriker em 24 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2024, 20:35


Assim fica difícil

E nesse primeiro lance o Rafa podia perfeitamente ter dominado a bola em vez de rematar de longe.

E o Di Maria dominou e falhou a oportunidade dele. Aí há que dar mérito ao guarda-redes que esteve muito bem em ambos os lances. Fosse o Trubin a defender e era mérito dele

MiMiMiccoli10

Citação de: MuadDib em 24 de Janeiro de 2024, 20:39O Florentino é titular de caras.

A dupla de meio-campo tem de ser Florentino-Neves com o Kokçu a jogar no lugar da nulidade João Mário.

Bastava isto para o Benfica ficar mais equilibrado defensivamente e muito mais dinâmico ofensivamente.

É tão fácil de ver que até revolta como o Roger anda a insistir neste 11 titular cheio de buracos aos meses.

Puta que pariu!
Eu reparei nisto em Outubro.

Um gajo que ganha MILHÕES ao ano em Janeiro ainda não conseguiu!

Schumpeter1

Não consegui ver a primeira parte ( que fdp de trânsito hoje). Pela rádio pareceu que não tamos a jogar grande coisa mas tivemos oportunidades para pelo menos ir para o balneário empatados.

LegendsNeverDie

O Kokcu é um Rochemback mas na fase gorda do brasileiro.

Parado, paradinho. Só lhe falta a cadeira. Só quer bolinha no pé para fazer passes longos.

Faz lembra também o Gabriel.

benficaslb1

Citação de: xico17 em 24 de Janeiro de 2024, 20:39Curioso. Afinal o Estoril sabe montar um autocarro.

Ninguém diria depois dos mais recentes jogos contra os sapos e porcos.

Devem ter aprendido esta semana.

Mas qual autocarro? Por amor de deus. Eu leio aqui com cada merda. O Estoril esta a defender muitas vezes a meio do meio campo, se é um autocarro deve ser na escala de 1/20

Nenad25

A transição defensiva do Rafa no lance do golo lembra o saudoso Almeidinhos.

DeadPool

É continuar a insistir sempre nos mesmos para variar...

lPhoenix

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2024, 20:36JM out, punha o Florentino, Kökcü para a esquerda.

Musa out, punha o Marcos Leonardo.

Não sei em que ponto estará o Álvaro, mas punha-o no lugar do Morato. Pode trazer mais soluções a atacar.

Algo não está nada bem quando a maioria está de acordo menos o treinador.

BetterMind

O Mangala, contra o fcp, parecia um cão velho com artroses, hoje já tirou 2 bolas que parecia o Baresi e ainda mandou um empurrão no Musa, para marcar posição, já com o jogo parado

Aaa.1994

Metia o carreras, tino e mleonardo.
Morato, jmario e musa out.
Kokcu mais avançado

Pedro Nunes 28

Citação de: arl em 24 de Janeiro de 2024, 20:40O nosso melhor extremo chama-se David Neres. O melhor parceiro do Neves é o Tino. O Kokçu deveria jogar na vez do JMario, que se arrasta em campo desde Abril. Não há pachorra. Não passar hoje à final será uma das maiores vergonhas de quem me lembro. 
Até parece fácil....menos para aquele que temos no banco....está a vista de qualquer leigo na matéria