TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

nokas7

Deixem o Vitinho ir às conferências de imprensa sóbrio, é que caso contrário até parece está a falar verdade..

Fábio Rui

Citação de: H em 21 de Março de 2012, 00:40
Que golo da piça, aquele do Lucho. Se estes gajos não marcam golos da piça é porque algo está muito mal, só ranço estes porcões,  fico com uma azia só de me lembrar que estão em primeiro lugar e não jogam a ponta dum piçaroco...
Eu acho que estes gajos devem é ter um pacto com o diabo...é so goles de ranço...ele nao jogam um caralho é so bola no hulki e toca a correr

HuRi

Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 01:07
Deixem o Vitinho ir às conferências de imprensa sóbrio, é que caso contrário até parece está a falar verdade..

a questão não é que ele estivesse ebrio, mas sim com as orelhas a arder, pois na flash interview ele não questionou a arbitragem, segundo me disseram...

O_Glorioso

Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 01:00
http://www.youtube.com/watch?v=jkwWxYCxCtc&feature=related

mai nd

Exacto, eu próprio não teria dito melhor. Aliás, nem consigo proferir o nome do porco-mor, dá-me cá um tremeliqueira na voz!!!!

O sr. Paulo Parreira até que fala bem, mas convinha andar menos alterado. Por causa da saúde, claro.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:05
Citação de: Sequel em 21 de Março de 2012, 01:05
Sobre este jogo só digo isto: proibam o Train de ir aos jogos contra o Porto na Luz.

Aceito subornos para isso acontecer.
A vitória do Maior devia ser suborno mais que suficiente.

S-Line

Uma palavra aos visitantes novos que por vezes sao meros visitantes ou se quiserem chamar , corpos estranhos:

Já que naomsabem fazer contas certos tipos, eu que até fui péssimo a matemática no secundário , vou fazer o favor de refrescar umas cabeças :
Confronto directo entre Benfica vs porto este ano :
Jogos 3 2-2 , 2 - 3 , 3 - 2 ...resumindo : 7 - 7
Para quem diz que sao muito superiores aos demais...creio haver aqui um equivoco...
Este ano o vosso presidente começou o campeonato a tratar os árbitros de vitimas...agora vem com uma moral do caralh por em questão um jogo, limpo, cheio de mija da vossa parte, onde dias antes vencem um jogo e ganham o 1ro lugar com uma arbitragem a moda antiga?
Há 25 anos que andam a roubar por estes campos fora , sao apanhados nas malhas do putedo e corrupção e ainda teem moralmpara falar? Outra coisa...estão desinteressados por um caneco e mal se apanham na frente festejam que nem cavalos raivosos...ok...
Ver o vosso elenco queixar-se dos árbitros e como ver um pedófilo queixar-se que foi abusado por crianças ... Tenham vergonha!

Saviolafication

Sem o proença fica fodido. Estou em solidariedade para com o porto.

P∑T∑7

Epá, ganhámos àquela escumalha de forma LIMPINHA e estão a discutir um lance em que o rulquie até está fora-de-jogo?

Como é que as linhas se intersectam? Epá, seguindo pelas "marcas" no relvado e apresentado-se a transmissão televisiva de um ângulo diferente das marcas no relvado, é "desenhar" linhas sobre as tais marcas do relvado e continuá-las até que se unam. Depois desse ponto de união podem fazer outras linhas para definir então os fora-de-jogo.

Alguém que volte a postar o link da Wikipedia com a temática para ver se se esclarece os que têm dúvidas.

Sav1ola

fdp: "Desta já estamos livres"

Não percebo o choro das ovelhas desse "grande presidente"

Zak

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2012, 01:09
Uma palavra aos visitantes novos que por vezes sao meros visitantes ou se quiserem chamar , corpos estranhos:

Já que naomsabem fazer contas certos tipos, eu que até fui péssimo a matemática no secundário , vou fazer o favor de refrescar umas cabeças :
Confronto directo entre Benfica vs porto este ano :
Jogos 3 2-2 , 2 - 3 , 3 - 2 ...resumindo : 7 - 7
Para quem diz que sao muito superiores aos demais...creio haver aqui um equivoco...
Este ano o vosso presidente começou o campeonato a tratar os árbitros de vitimas...agora vem com uma moral do caralh por em questão um jogo, limpo, cheio de mija da vossa parte, onde dias antes vencem um jogo e ganham o 1ro lugar com uma arbitragem a moda antiga?
Há 25 anos que andam a roubar por estes campos fora , sao apanhados nas malhas do putedo e corrupção e ainda teem moralmpara falar? Outra coisa...estão desinteressados por um caneco e mal se apanham na frente festejam que nem cavalos raivosos...ok...
Ver o vosso elenco queixar-se dos árbitros e como ver um pedófilo queixar-se que foi abusado por crianças ... Tenham vergonha!

Nao só disse que eram vitimas com disse que eram uns herois.

Nao tem limites pró ridiculo aqueles porcos

Aka

A imagem original (créditos ao dfernandes):

As linhas:

Como podem ver, os dedos do pé do Hulk estão claramente adiantados.  :victory: