TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Já estou farto do filho da puta do Olegário...
Bem...hoje também acordei farto de tudo o que diga respeito a futebol...

lipe_slb

tres proximos jogos ate me da medo pensar

guimaraes braga e belenenses

com o trofense foi o que foi agora com equipas melhores aiaiaia

se ate ao jogo Benfica vs  porto o Benfica csg recuperar a liderança somos campeoes

fsc_4

acho que este jogo vai marcar a época..ou os jogadores dão a resposta necessária, ou vai ser uma bela época de merda...cabe ao quique e ao rui mostrar que o Benfica nao é um clube qualquer!

Saviolafication

Citação de: lipe_slb em 05 de Janeiro de 2009, 17:56
tres proximos jogos ate me da medo pensar

guimaraes braga e belenenses

com o trofense foi o que foi agora com equipas melhores aiaiaia

se ate ao jogo Benfica vs  porto o Benfica csg recuperar a liderança somos campeoes

Guimarães e Belém não me metem medo, tou preocupado é com o Braga, um empate no dragay para mim não era mau resultado, vitória no WC imprescindível.

TM29

O que mais preocupa é o Braga vai comer a relva na luz e vai dar o cu ao porto a seguir...
A quantidade favores que eles devem aos corruptos de jogadores  :whistle2:

Ja começou com o nacional... tinham 2 pontos perdidos , parece que compraram o central que fez penaltie. A mim nao me tiram a ideia que o gajo tava comprado

Meio_metro

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2009, 17:55
Já estou farto do filho da puta do Olegário...
Bem...hoje também acordei farto de tudo o que diga respeito a futebol...
eu até a dormir pessimamente a pensar como é possível deixarem o Futebol estar como está!! ninguém levanta duvidas, nada!!

patriarca

Ou levantam a cabeça ou então nada feito. A jogar assim como o fizeram na Trofa e não só, onde de facto fomos ROUBADOS, mas isso não justifica que NÃO SE CONSIGA MARCAR UM ÚNICO GOLO PARA AMOSTRA. É lamentável termos sofrido o primeiro golo, daquela forma, IRREGULARMENTE, mas o que não restam dúvidas é que nada, depois disso fizemos para ganhar o jogo. Em Guimarães não vai ser pêra Doce e a jogar assim é mais uma cabazada. TRISTEZA !!

a13263

Depois de noites mal passadas a seguir aos jogos com gregos e peixes frritos, desta vez dormi que nem uma pedra. O futebol não vale o meu sono de beleza.

DVP_SLB

a13263

Saviolafication

DVP_SLB

Leonzo

Para mim:

Moretto
Maxi       Miguel        Sidnei     David

Amorim
                           Kats
                   Aimar
Suazo                                    JR
                    Cardozo

Patrick_slb

o Benfica tem que aproveitar os jogadores que tem e a culpa vem muito do Quique.

Nunca vi alinhar a mesma equipa 2 jogos seguidos
Troca sempre de guarda-redes
Nao faz jogar os jogadores na posiçao onde dao mais rendimento

Que podemos fazer se os jogadores ainda por cima nao dao o litro em campo.

Meter o Quim jà,
losangulo jà,
Nuno Gomes, Reyes e Katso que venham o mais depressa posivel !

VigilanteGnu

A Liga tem os arbitros já escolhidos pelo sistema para os Jogos do Benfica...só assim se explica a quantidade de jogos que já arbitrou Jorge Sousa...Xistra...Costa...Lucilio e o cabrão do Olegário.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: