TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

HB

O Emerson parece ser aposta pessoal do Jesus, ou muito me engano ou esta época ele nunca irá perder o seu lugar.

cascavel 13

Olhando para o jogo de ontem agora com mais cabeça e menos coração até algumas das poupanças... O jogo de 4ª vale 1 milhão e este servia para scp fazer o jogo da época e se corresse bem acabarem o ano inchados seria uma batalha no campo e infelizmente talvez tb nas bancadas, castigos nem vê-los... acho que o sorteio desta taça nos últimos anos é todo manipulado ( sempre fora, nunca equipas da liga de honra para baixo) e tem como objectivo dificultar-nos ao máximo. Depois do jogo com a naval o esforço foi intenso fisicamente, o jogo com o MU tb foi duro. O jogo com o scp, 30 min só com 10 tb foi fisicamente muito intenso. O Javi nºao pode jogar 2 vezes por semana a este ritmo mt tempo, o Maxi tem de parar, não teve férias, o Pablito tem de ser muito bem gerido como todos sabemos... O jogo de Domingo, esse sim, temos de o ganhar. Acho que as prioridades foram bem escolhidas, é necessário dinheiro e é necessário assegurar a Champions para o ano. Quarta lá estarei no topo sul como sempre e vamos ganhar!!!! :bandeiraslb2:

Gonzalex

xeriff

sinceramente acho que o jesus não quis ir a Alvalade dia 21 pelo que isso podia trazer de mau a equipa

Germano

O maritimo foi um justo vencedor. E nós até beneficiamos de um penalty fantasma...

mrfalcon

o que se viu ontem em campo foi uma postura perfeitamente vergonhosa... o gaitan já enjoa de querer tanto "joga bonito" em vez de jogar simples e ser mais objectivo... o witsel também esteve uns furos abaixo do normal. perdeu imensas bolas e jogou quase a passo. a isso juntamos o matic que também joga a passo. o emerson é demasiado básico. o rodrigo não existiu e o saviola foi (como tem sido habitual) uma nulidade.

o que me consola é que depois do 2-1, entrando aimar e maxi, criámos 3/4 ocasiões flagrantes de golo que infelizmente não entraram.

Jim69

Citação de: Germano em 03 de Dezembro de 2011, 09:31
O maritimo foi um justo vencedor. E nós até beneficiamos de um penalty fantasma...

Não vás por aí... não me custa nada admitir que o penalty é mal assinalado, mas em tudo o resto fomos prejudicados, o árbitro perdoou, escandalosamente, uma série de cartões amarelos aos jogadores do marítimo, e muitos deles até já tinham um primeiro amarelo. Por exemplo, o roberto Sousa quando marcou o primeiro golo já não devia estar em campo.

http://benfiquistadeguimaraes.blogspot.com

Andris

Citação de: GTam em 03 de Dezembro de 2011, 07:31
Esta merda custa! Depois do 1-0 era só vedetas, a fintar e o crl... c a mania que eram o barcelona e esqueceram-se que têm é q matar o jogo!!! mais uma vez sofremos e acabamos mm por perder!
Sad but true.

Cachatra

Peço desculpa ao Eduardo, e de certeza que não foi por culpa dele que perdemos. Mas aquele segundo golo era perfeitamente evitável, e graças a isso, tenho o fim-de-semana estragado.

Special_Red

Futebol é assim mesmo.
Correu-nos mal, paciencia. Hà que seguir em frente.

Ficarei ainda mais lixado se nao ganharmos ao Maritimo no campeonato.

fffernas

Depois de uma semana com o ego cheio com a passagem aos oitavos em Manchester, a vitória com os sapos a jogarmos com 10, as entrevistas em catadupa dos jogadores etc era previsível que a sobranceria, a falta de atitude e o vedetismo aparecessem...assim foi...resultou numa eliminação.

slb2tuga

ainda estou para perceber como é que não se mete o onze titular num jogo a eliminar quando:

- o porto ja esta eliminado o que nos facilita a conquista da prova
- o proximo jogo era apenas na quarta feira e não é decisivo porque ja estamos apurados

oferecemos um titulo ao Sporting !

tenho dificulade em digerir esta derrota se bem que o Maritimo tem uma bela equipa e esta a fazer uma bela epoca ...

Gonzalex

Citação de: slb2tuga em 03 de Dezembro de 2011, 10:16
ainda estou para perceber como é que não se mete o onze titular num jogo a eliminar quando:

- o porto ja esta eliminado o que nos facilita a conquista da prova
- o proximo jogo era apenas na quarta feira e não é decisivo porque ja estamos apurados

oferecemos um titulo ao Sporting !

tenho dificulade em digerir esta derrota se bem que o Maritimo tem uma bela equipa e esta a fazer uma bela epoca ...

X2

Os sapos só não ganham isto se forem burros

Rui Ramone

ontem tivemos um pseudo treinador e uns pseudo jogadores, excesso de vedetismo e de confiança

eliminação justissima aos pés de uma equipa perfeitamente ao nosso 11 que entrou em campo