TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

slbenfica_croft

30.000 é fraquinho, mas tendo em conta que já houve casas de 22.000 e 17.000

Enfim...

VALEBEM

As Taças, nos últimos anos, têm levado muito menos gente á Luz do que os jogos do campeonato.
Na época passada, recebemos os lagartos e os andrades na Luz para a Taça, e com os lagartos estiveram 47 mil pessoas, e cerca de 6/7 mil eram lagartos, e nas meias com os andrades foram 45 mil, com 2 ou 3 mil andrades. Estiveram apenas 15 mil com o Gil, também na época passada.
No campeonato ainda não baixámos dos 35 mil.

Ruud

Taça de Portugal 2014/2015 | Oitavos-de-Final

18Dez (Qui.)

SL Benfica - Braga 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sérgio Conceição




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.55) X (3.65) Braga (6.00)

Informação dos bilhetes

Contactos




TheApopis


Rei

Nos jogos normais ronda sempre os 35 Mil. Abaixo disso tem de ser um jogo fraquinho para outras provas ou por exemplo jogos que sirvam zero para os nossos interesses como contra o Leverkusen. Uns 40 mil devem estar esta quinta feira.




Theroux

Estou admirado por abrirem o piso 3 quando o que já estava aberto está longe de estar próximo de esgotar.

KunAguero16

Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2014, 19:44
Estou admirado por abrirem o piso 3 quando o que já estava aberto está longe de estar próximo de esgotar.

Esperemos que seja por eles esperarem que os outros dois pisos vão encher  :ashamed:

kikohernandez

Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2014, 19:44
Estou admirado por abrirem o piso 3 quando o que já estava aberto está longe de estar próximo de esgotar.
Olha que o zero (pelo menos as centrais) tinha muitos lugares ocupados, e eu comprei o bilhete no domingo de manhã, o piso 1 a rapariga disse-me logo que não havia

KunAguero16

Citação de: kikohernandez em 17 de Dezembro de 2014, 19:52
Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2014, 19:44
Estou admirado por abrirem o piso 3 quando o que já estava aberto está longe de estar próximo de esgotar.
Olha que o zero (pelo menos as centrais) tinha muitos lugares ocupados, e eu comprei o bilhete no domingo de manhã, o piso 1 a rapariga disse-me logo que não havia

Fui lá na segunda e penso que também me disseram o mesmo

Orgulhosamente_SLB

Muito bem o JJ a fazer referência a carnificina que foi o jogo do campeonato... para o capelinha abrir os olhos.

nokas7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Dezembro de 2014, 19:56
Muito bem o JJ a fazer referência a carnificina que foi o jogo do campeonato... para o capelinha abrir os olhos.

Não é o Capela amanhã, é o Artur Soares Dias.. Capela é domingo..