TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

jo3l

muito cuidado com este jogo...estou a achar isto muito relaxado...faz me lembrar aquele com o guimaraes em 2009....

Abreu-jp


João Norte

Citação de: Lycaon em 18 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: João Norte em 17 de Dezembro de 2014, 23:04
Eu estou com tanta vontade de ir ver o jogo que fui hoje apanhar o autocarro (greve de metro) e só quando comentei no facebook e me disseram que era amanhã é que percebi que secalhar me tinha enganado.

Nota: Isto podia estar no tópico "Confissões, momentos vergonhosos"

Tinhas o voleibol contra o Partizan na Luz para ver pá.
Ya, só depois soube. Ainda pensei no Hoquei mas era fora.

Karel Alinho




Kyoto

não há porco maior na liga portuguesa que aquela nojenta da micaela


J_PN




BC


Messi87

Oitavos-de-final
SL Benfica avança com 20 para desafio da Taça com o SC Braga

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica Jorge Jesus divulgou a lista de convocados para o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O Benfica – SC Braga joga-se às 20h00, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida, Benito, Luisão e Lisandro;

Médios – Talisca, Ola John, Enzo Perez, Samaris, Nico Gaitán, Tiago, Pizzi e Cristante;

Avançados – Lima, Derley e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39812/language/pt-PT/SL-Benfica-avanca-com-20-para-desafio-da-Taca-com-o-SC-Braga.aspx

Pedro_ElMago_10

Salvio não joga e o Luisão quase de certeza que não. Isto vai ser ainda mais dificil.

VitorFernando

o Silvio é que já devia estar a ter minutos, nem que fosse na equipa B.