TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

força Benfica

Eu nem sei que 11 meter neste jogo.. Com as lesões e tal.

Desta e ir ao Jamor e ficar com a taça crlh!!

andereberna

Oblak
                                     Fábio Cardoso                    Steven Vitória
João Cancelo                                                                                                       Sílvio

André Almeida (Rúben Amorim)
                                                                        André Gomes

Sulejmani                                          Bernardo Silva                                   Ivan Cavaleiro

Rodrigo

Angus M

Se não convocar o André Gomes, Cancelo, Bernardo, Ivan e Oblak devia dar direito a prisão

Mr Tambourine Man

Por os b´s a rodar para ver se damos alguma rotatividade nos tugas..... Bernardo Silva tem de jogar neste jogo!  :metal:

Red Eyes

idefi

Citação de: Mr Tambourine Man em 07 de Outubro de 2013, 20:33

Por os b´s a rodar para ver se damos alguma rotatividade nos tugas..... Bernardo Silva tem de jogar neste jogo!  :metal:

temos tugas? :o

NUNO.S.L.B.GAIA

Com muita pena , não vou poder estar presente e tao perto daqui  :disgust:

nightcrowler

curioso para sabem quem joga...

temos muitos jogadores, têm que jogar nestes jogos. ao mesmo tempo, vêm de uma paragem no campeonato. e na véspera de um jogo da liga dos campeões.

não me parece que joguem mais que 1 ou 2 (se jogarem) da B

jogadores como Jardel, steven, Silvio, Ola John, Rodrigo, Funes Mori, Sulejmani, Djuricic, Oblack, Urreta, AGomes,  têm que jogar

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2013, 01:34
Vão jogar os Gaitáns e Matics todos...vão ver.

Vão jogar os que não forem as selecções.

fabio1990

A equipa que vai jogar

Paulo Lopes
A.Almeida
Jardel
Luisão
Cortez
R.Amorim
Enzo
Sulejmani
Ola John
Rodrigo
Cardozo

A que deveria

Oblak
Cancelo
Jardel
S.Vitória
Cortez
R.Amorim
Enzo
Djuricic
Sulejmani
Ola John
Rodrigo

Como possiveis entradas I.Cavaleiro, B.Silva,!

Red Zeppelin

Isto é uns dias antes da champions penso eu, logo acredito que poupe bastantes titulares, a não ser que não tenham jogado pelas respectivas selecções.

Trezeguet

Benfiquismo