TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Pikes

E para o ano vamos levar com esta merda o ano todo.... Oh Benfica tv >:(

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 19 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 19:59
há 11?

Há, é o Mitroglou.

>:(

:P

🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou! #SLBxCSM

Não muda nada. Nunca. Só quando é obrigado, por causa das lesões. É tudo by the book.

E anda um gajo como o Danilo a aquecer a bancada, quando nesta fase deveria ser o titular, e o Zivkovic nem num jogo da Taça tem direito a minutos.

Fazer uma rotação racional não implica mudar 7 ou 8 jogadores no onze. Implica sim introduzir 1 ou 2 jogadores na equipa em alturas específicas para lhes ir dando confiança e ritmo. E isso nunca faz.

Já elogiei o Vitória em muitas coisas, mas não posso deixar de o criticar neste aspecto. Hoje era dia para lançar 2 ou 3 jogadores na equipa, especialmente porque temos uma partida da Champions daqui a poucos dias. Será que o plantel alargado só serve para suprir o problema das lesões constantes?

Andas a ver o Danilo a jogar, gostava de saber porque razão já devia ser titular. E atenção que até acredito que possa agarrar um lugar mas as evidências não estão lá, para já. Um jogador que não calça e ser exigida a titularidade é muito estranho, pelo menos para mim.

Depois foi o que ele fez, 3 mudanças querias mais 3 ou chega?

Agora fui que isto nos jogos cheira muito mal e não é por ti.


van33

Citação de: vrtds em 19 de Novembro de 2016, 20:09
não entendo o Zivko e o Danilo na bancada, mas também não acompanho os treinos...
Eu so quero ganhar, nem que seja por meio a zero.


Dos que estão hoje no 11, quais jogaram pelas selecções?
Bem... Ninguém daqui acompanha os treinos pelos vistos.. Se são  maus não eram convocados... Se são  convocados e vão sempre para a bancada que sejam homens e assumam que no fundo o Vitória tal como o jj tinha dois ou três jogadores para gozar com a cara... Isto é puro gozo

Red Eyes


Jonny-Venezuela

Citação de: nevers0ft em 19 de Novembro de 2016, 20:13
Citação de: KunAguero16 em 19 de Novembro de 2016, 20:12
Celis no banco e Danilo na bancada  ;D
Não tens outro médio para a Turquia, se calhar ainda acaba por fazer uns minutos hoje,

È melhor jogar com 10 na Turquia que con Celis

dfernandes

Citação de: Di_Maria em 19 de Novembro de 2016, 20:11
Pessima gestão dos menos utilizados.. se nem na taça.. enfim

Ele só trocava alguns jogadores se fosse contra uma equipa da 2ª ou 3ª divisão. É a única oportunidade para os menos utilizados terem minutos.

Não sei então porque caralho se contrataram tantos extremos. E digo isto porque acredito que se não existissem lesões, a história seria praticamente a mesma. Pizzi e Salvio seriam sempre titulares e trocavas o Jonas pelo Guedes. A única dúvida era na esquerda do ataque.

Minerva

O Danilo deve ter andado a fazer-se á mulher dele. É um bocado surreal. Não estamos a falar de um cepo e até com eles se conta.

Schuldiner

Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 20:11
O jogo no Dragão foi a dia 6.

Não foi em Outubro.

Não são 2 meses sem competir.
Pá faz toda a diferença, são 13 dias, a grande maioria sem treinar juntos sequer.

arl

O Salvio por exemplo tem jogado mal, o Mitroglou idem. E aí estão eles titulares, parece que não há oportunidade para mais ninguém.

Laranja18

Citação de: Pikes em 19 de Novembro de 2016, 20:13
Mas que merda de canal... que merda de canal!!!!

Há quem pague por isto???? fdx

que aconteceu

ponta de lança

não são estes cabrões de merda que fecham a cloaca para deixar escutar o zurro dos lagartos no wc?
- a besta do prates nem respirou durante o hino, para não haver um segundo de silêncio

Ricardim19

Não entendo mesmo... Até o Rafa que vem de lesão fica no banco e o outros não... Lol...

Aguiar