TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Davidoff´

Parabéns equipa pelo apuramento.

Vitória justa num jogo memorável que valeu bem a pena assistir. Como fica fácil quando se joga coletivamente , com compromisso e responsabilidade.

Foi uma vitória coletiva mas gostava de destacar o trabalho de Luisão que tem crescido bastante. Grande Capitão que muitos davam como acabado mas continua na luta.

Guedes e Nelson Semedo mostrando um potencial incrível e Pizzi esteve soberbo.

...
Parabéns Rui Vitória...  Chapadas sucessivas em muitos Jorge Jesus lovers do fórum.
Criticado violentamente por não colocar os Danilos e outros que nem inscritos  na Champions estão..  Rir para não chorar de tanta sem noção.

Parabéns equipa




NOSIDE

Cheguei agora a casa do trabalho, não pude ver o jogo. Alguém sabe onde posso ver o jogo completo?

Benfiquista_

Estava uma casa bem composta, para uma noite de chuva intensa.

Piso 0 e 1 cheios e alguns Adeptos no piso 3 também.

Alguns nossos e os do Marítimo, também.

20simao1

Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




Isso é de que ano?

Normalmente a outra equipa também tem direito a uma % de adeptos


Red Eyes

Citação de: NOSIDE em 20 de Novembro de 2016, 01:31
Cheguei agora a casa do trabalho, não pude ver o jogo. Alguém sabe onde posso ver o jogo completo?
Só podes ver se tiveres mais de 18 anos.


SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 20 de Novembro de 2016, 01:36
Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




Isso é de que ano?

Normalmente a outra equipa também tem direito a uma % de adeptos
rio ave

MTrigueiros

Grande jogo, o melhor até agora!

Fiquei com pena de não ter visto o Danilo. Começo a duvidar que venha a ser aposta, é pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Novembro de 2016, 01:46
Citação de: 20simao1 em 20 de Novembro de 2016, 01:36
Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




Isso é de que ano?

Normalmente a outra equipa também tem direito a uma % de adeptos
rio ave

E onde é que andavam os gajos?

mesmo que alguns benfiquistas tenham ido lá comprar bilhete a vila do conde.


Não se vê aí nenhum ;D, excepto talvez ali numa das várias secções, no topo, praticamente atrás da baliza


Geovanni95

Jogadores estiveram muitíssimo bem.

Nada apontar, apenas a dizer que tiveram uma entrega enorme dentro de campo.

Quando é o sorteio?

Playah

Btw, a dupla de comentadores de hoje/ontem é logo outra coisa, ninguém merece ter que levar com o Rui "Monotomia" Orlando.

Dão logo outra emoção a coisa, https://streamable.com/ox4c