TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Benfiquista_

Serenata à chuva!

Que noite de gala!Que jogão da nossa Equipa!

Um dos melhores que vi na nova Luz!

Valeu pela molha! :)

Neste momento quando vou a caminho da Luz, só penso quantos vamos dar, tal o nível exibicional e a nossa consistência.

Venham agora os turcos, que tratamos-lhes da saúde, na Turquia!

NicoGaitan10


Benfiquista_

Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2016, 17:21
Em direto na sportv+ um benfiquista do alto dos seus 60 anos a mandá-los ir filmar para o dragão... Foi lindo!!
Eu passei pelos gajos e ainda lhes fiz caras de poucos amigos e ouvi comentários, aquando de uma entrevista para outro canal, uma pessoa a perguntar se era para a SportTV...

Se fosse não iria responder.


The Eagle 10

Sim isto é o que quero sempre, jogar com esta qualidade e dinâmica,grande jogo.

RED_1904

A primeira vez em muitos anos, que falho um jogo do Benfica.

E pelo que leio, foi uma grande exibição. Sorte a minha.


NicoGaitan10

#2677
.

ptmam

Citação de: dfernandes em 19 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 19:59
há 11?

Há, é o Mitroglou.

>:(

:P

🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou! #SLBxCSM

Não muda nada. Nunca. Só quando é obrigado, por causa das lesões. É tudo by the book.

E anda um gajo como o Danilo a aquecer a bancada, quando nesta fase deveria ser o titular, e o Zivkovic nem num jogo da Taça tem direito a minutos.

Fazer uma rotação racional não implica mudar 7 ou 8 jogadores no onze. Implica sim introduzir 1 ou 2 jogadores na equipa em alturas específicas para lhes ir dando confiança e ritmo. E isso nunca faz.

Já elogiei o Vitória em muitas coisas, mas não posso deixar de o criticar neste aspecto. Hoje era dia para lançar 2 ou 3 jogadores na equipa, especialmente porque temos uma partida da Champions daqui a poucos dias. Será que o plantel alargado só serve para suprir o problema das lesões constantes?
dfernandes, eu percebo o porque de se querer a rotação, aliás, acho que todos percebemos, mas a verdade é que não jogámos contra o Praiense, era o Marítimo.
É necessário recuperar jogadores e dar minutos a outros, mas o que verdadeiramente importa é passar a eliminatória. Todos nós sabemos como tem sido os nossos últimos anos com eliminações ridículas em fases prematuras da prova. A taça de portugal é o 2º troféu interno mais importante, se é para fazer poupanças que se faça na taça da liga.

O Rui Vitória muitas das vezes é "preso por ter cão, e preso por não ter" se ele tivesse incluído no onze Zivkovic, Carrillo e Danilo e tivesse levado a eliminatória só que fosse para prolongamento, já se andava aqui a criticar, como não fez qualquer tipo de gestão, é assado na mesma. É nos treinos que os jogadores ganham lugares, não é a lança-los em jogos da taça.

P.S.: O caso do Danilo é muito diferente de qualquer outro jogador do plantel, quase que me leva a crer que o rapaz foi cá colocado para fazer algum favor ou algo do género, pois em Novembro não ter ainda qualquer importância na equipa parece-me algo estranho.
O Zivkovic é um caso diferente, é claramente um projeto jogador super tapado na sua posição por termos montes de qualidade.

PORTUGUESE_GIANTS


bruno cardoso



Information Glorious
‏@InformGlorious
Estiveram 30.492 adeptos no Estádio da Luz, no jogo de ontem, frente ao CS Marítimo. (📷 djfranciscomsria)


NicoGaitan10


sbremoved_28408

Excelente jogo,mas não dá para fingir que o Marítimo não é uma merda das grandes. Absolutamente miseráveis.

Quero ver qualidade de jogo quando o nível do adversário subir.