TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

*Crow*

Citação de: Hylian em 19 de Novembro de 2016, 17:44
Citação de: *Crow* em 19 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um

Quem ler isso pensa que o Salvio é um manco qualquer
pode é pensar que para aquele lugar há Pizzi, Carrillo, Zivkovic e ainda Guedes e Rafa que em caso de necessidade podem lá jogar. E qualquer um destes dá mais à equipa que o Salvio.
custa dizer a muita gente mas a mim não custa. não está a ser assim e quem perde com isso é o Benfica

Mão de Vata

Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.



rubenobrega

                       julio cesar
almeida     lisandro  lindelof       eliseu
                            samaris
                                pizzi
zivkovic                                            carrillo
                             guedes
                             gimenez


Na segunda parte se tudo correr bem...
pizzi<>danilo
carrillo<>rafa
guedes<>celis

neskor

Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.
Queres a Taça...se continuarmos com estas lesões e a jogar sempre com os mesmos 12-13 jogadores, nem Taça, nem campeonato, nem oitavos da champions vais ver.
Jogar 10 jogos sempre com os mesmos é uma coisa mas 20 ou 30 é outra.
Neste momento basta se lesionarem ainda Pizzi, Samaris e ao Grimaldo e Fejsa se prolongar a lesão e chegamos ao fim de dezembro fora da champions e em segundo ou terçeiro no campeonato.

josemiguelcardoso

Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




ISTO crl, o BENFICA tem de estar todos os anos no amor, TODOS. É o jogo mais espetacular de todos, por tudo o que representa já tive a possibilidade de lá estar duas vezes e posso dizer que não há jogo igual

Mestre30

Citação de: josemiguelcardoso em 19 de Novembro de 2016, 18:09
Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




ISTO crl, o BENFICA tem de estar todos os anos no amor, TODOS. É o jogo mais espetacular de todos, por tudo o que representa já tive a possibilidade de lá estar duas vezes e posso dizer que não há jogo igual
Completamente!! Dia absolutamente único.

Sem_Medo

O Forçado com o seu habitual pessimismo parece que anda a contaminar a malta.
Tás "ouvir" Forçado, a culpa é tua pah!  :knuppel2:

:amigo: :drunk:

Dennis

Citação de: Scorpion8 em 19 de Novembro de 2016, 16:47
Curioso para saber quem vai com o Cellis para a bancada, espero que não seja nem o Zivkovic nem o Danilo

Aposto no Rafa.

Dennis

Está toda a gente com ideias de poupanças para Istambul, mas isso era a pior coisa que se podia fazer.
Já vimos que uma equipa pouco rotinada até contra o 1º de Dezembro se vê à rasca.
Hoje, deve ser para jogar com os melhores. No limiar, nas situações de dúvida, pôr o menos usado (Júlio César, Jimenez, Carrillo).
Se acham que vale a pena poupar para Istambul, acabamos é fora da Taça e fora da LC. Porque ir a Istambul sem Jardel, Grimaldo, Fejsa e Jonas já é motivo para pouco optimismo. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.


força Benfica


Xinas

Citação de: Dennis em 19 de Novembro de 2016, 18:16
Está toda a gente com ideias de poupanças para Istambul, mas isso era a pior coisa que se podia fazer.
Já vimos que uma equipa pouco rotinada até contra o 1º de Dezembro se vê à rasca.
Hoje, deve ser para jogar com os melhores. No limiar, nas situações de dúvida, pôr o menos usado (Júlio César, Jimenez, Carrillo).
Se acham que vale a pena poupar para Istambul, acabamos é fora da Taça e fora da LC. Porque ir a Istambul sem Jardel, Grimaldo, Fejsa e Jonas já é motivo para pouco optimismo. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

entao e os outros jogam quando??? com o avançar das competiçoes os adversarios vao se tornando mais dificeis...por esse ponto de vista entao nunca jogam, é para rodar sim, temos um grande plantel e é para usar..jogadores com jimenez, danilo, samaris,carrillo e zivkovic têm de jogar, o rafa dou de barato que jogue pouco porque veio de lesao agora o resto é so ridiculo nao jogarem...minha opiniao  O0

sergio19azb

Citação de: Dennis em 19 de Novembro de 2016, 18:16
Está toda a gente com ideias de poupanças para Istambul, mas isso era a pior coisa que se podia fazer.
Já vimos que uma equipa pouco rotinada até contra o 1º de Dezembro se vê à rasca.
Hoje, deve ser para jogar com os melhores. No limiar, nas situações de dúvida, pôr o menos usado (Júlio César, Jimenez, Carrillo).
Se acham que vale a pena poupar para Istambul, acabamos é fora da Taça e fora da LC. Porque ir a Istambul sem Jardel, Grimaldo, Fejsa e Jonas já é motivo para pouco optimismo. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.
Epa jogamos em casa, penso que pelo menos o Danilo e André Almeida deviam de ir a jogo! Rafa, e Zivkovic para a 2ª parte para ganhar minutos!

arl

Quero ver Danilo, Carrillo e Zivkovic a titulares. 3 craques que têm que começar a render.

mramalhadas

O Benfica tem que estar SEMPRE no Jamor. O nosso registo na Taça de Portugal é deplorável. Nada de muitas poupanças.


Ederson, Nélson, Lindelof/Luisão, Lisandro, Eliseu; Samaris Danilo; Zivkovic Cervi, Guedes e Mitroglou.


Dar minutos a Rafa, Carrillo e Jimenez.