TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

P∑T∑7

Citação de: desertfox em 18 de Novembro de 2015, 23:54
Só por ver a cambada de derrotistas que por aqui dá-me vontade nem sequer ver o jogo. Por muito queira tentar ver uma vitória do Benfica quando chego aqui e vejo os comentários fico muito triste e desanimado. Se os próprios benfiquistas dao de certo já uma derrota do Benfica o que dirão todos os outros adeptos. Aconselho todos os derrotados antes do jogo que pelo menos tenham a coragem de correr a BTV até ao dia de ontem e vejam a história completa do jogo dos 3-6 do sporting - Benfica e acabem de vez com esse espírito derrotista. Por muito que me esforce não consigo ver onde o sporting possa ser superior ao Benfica, mas pelo que aqui vejo parece mesmo que o sporting Rem mesmo uma superequipa. Deixem-se de merdas o Benfica é e será sempre Benfica e como tal é óbvio que vai entrar com o objectivo de eliminar o sporting. Eu acredito 100% e espero que não seja o único a acreditar, o Benfica precisa de energia positiva e não de energia negativa. Força Benfica tu vais vencer.

Factos: o Sporting foi à Luz espetar três. O Sporting ganhou a Supertaça.

Opiniões: blá, blá, blá, mas o Benfica é melhor, o Sporting é uma merda. Temos de acreditar, o Benfica é o maior do Mundo e pardais ao ninho.

Ok. Resumo? Sporting 1-0 Benfica e Benfica 0-3 Sporting (mesmo com uma ou outra "incidência"...)

O resto são balelas. Há que saber lidar com a realidade. E ter noção!

TODOS os Benfiquistas querem ganhar. Mas a REALIDADE não se apaga.

Essa conversa dos "optimistas"... Não queiram impingir na mente dos outros aquilo em que os outros não acreditam! Energia negativa? Mas isto é uma aula de Reiki? Por amor da santa! O Benfica precisa é de competência e de qualidade. É só isto.

Cada um é livre de achar que vai acontecer assim ou assado. Estamos apenas a especular com coisas futuras.

No fim estaremos cá todos para dissecar essa mesma realidade. E ver quem estava mais perto dela.

Apenas isto.

J_PN

Jogo de tripla, não deve ser tomada nenhuma decisão com base nestes jogos.

VivaoBenfica

BC

Em relação ainda aos bilhetes, vou ser curto e grosso, e peço desculpa se ferir susceptibilidades.

Mas a politica do Benfica é a melhor e é muito bem-feita, para mim.

Este jogo e muito mais este tipo de jogos, é para o benfiquista que vai sempre. Seja de Sábado seja de Quarta, seja de noite, seja de dia faça chuva ou faça sol.

Se foram 300 para as bilheteiras, certamente que aqueles que vão sempre e a todo o lado (seja eles quem forem) também não ficaram de fora deste jogo.

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 19 de Novembro de 2015, 00:07

Claro. Vamos ignorar o que já se passou. Foi só um titulo perdido e uma goleada em nossa casa. Coisa pouca, mais uma derrota não há de matar ninguém.

Sparrow

Tanta coisa por causa dos bilhetes. Foi "dado" uma grande parte ao NN?
Quem está muito incomodado gostava de lembrar que no dia 4 temos jogo em casa com a académica...e 8 para a champions...e já agora vamos a braga no dia 30. Se a vontade é tanta de estar presente numa deslocação difícil têm aí uma boa opção.

De certeza que em qualquer um dos jogos que falei vão sobrar bilhetes aos montes.
Pois...se pelo menos algum deles fosse festa do título...lá estariam de novo a falar na política de venda e distribuição de bilhetes.

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 19 de Novembro de 2015, 00:07

Como se fosse com base num jogo...

Andamos a comer gelados com a testa?!

Jogo decisivo para o treinador.

Bichampion

Mufete

O Carcela vai partir tudo e vai ajudar a resolver para o nosso lado.
"Si prepara, Jéferrrsõ!"

iloy

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Novembro de 2015, 00:11
Somos o vosso maior medo.

Prazer,
Sport Lisboa e Benfica

depois de 2 derrotas seguidas, uma humilhaçao e um fio de jogo miseravel, acho que neste momento sao os benfiquistas que devem ter medo de nao voltar a ser goleados.

nintendo1

Relativamente a este jogo há algo que me incomoda e isto é tambem uma critica a nos Benfiquistas.

Que o sporting e os sportinguistras sejam pessoas sem noção, que achem que são de um grande clube mesmo que esse clube so tenha ganho 2 campeonatos neste seculo e 4 nos ultimos 40 anos? Nós até estamos habituados a isso, é o pão nosso de cada dia ver a arrogancia dos sportinguistas falar que os Benbfiquistas teem azia do sporting (mesmo que passem a vida sem ganhar um caralho).
Eles são uns arrogantezecos sem noção ponto final.

Agora o que me preocupa é ver Benfiquistas a tratarem deste jogo como se o Benfica não ganhasse na pocilga há um monte de anos. Vou vos lembrar que a ultima vitoria do patetas no campo deles contra o Benfica foi num jogo com um roubo escandaloso do soares dias.
Nos ultimos 10 anos só me lembro de quatro vitorias deles contra o nosso clube.
Andar com medo como se eles fossem o papão? Isso não é coisas de Benfiquistas caralho, andar cheios de basofias mesmo sem ganhar nada ha mais de uma decada isso sim são os sportinguistas que a gente ja conhece.

patriarca

Tudo está preparado para mais uma DERROTA VERMELHA, mas NÓS VERDADEIROS BENFIQUISTAS não embarcamos previamente nessa treta e vamos APOIAR INCONDICIONALMENTE o NOSSO Clube, contudo sabemos que vai ser mais um TESTE para o Rui Vitória e para o SILENCIOSO Presidente Vieira, que ele sim está de Cócoras perante o Sistema e não defende o Clube como é sua obrigação.

Glorioso indomável

de facto é um jogo de tripla e espero desta vez sair a festejar pela Vitória do nosso Benfica.
Não sei quem Rui Vitória escolherá para jogar, mas eu jogava assim:
Julio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida(Fejsa se estiver ok)
Samaris
Carcela
Gonçalo Guedes
Gaitán
Jonas

banco:
Ederson
Lisandro
André Almeida (Fejsa) ou Cristante
Jimenez
Mitroglou
Nuno Santos
Talisca

nintendo1

A defeciencia e a falta de noção:

Devia dar expulsão de sócio arranjar bilhetes a lampiões por muito amigos que sejam. É inaceitável. Este jogo mais que uma festa (que não é), é uma guerra.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66320.580#ixzz3rvqbbFr2

Este jogo é uma guerra? Vai ser igualzinha aos atentado em paris, não é por acaso que o sporting tem os maiores terroristas do pais.

Relativamente aos bilhetes bom bom é quando os patetas vão para o forum deles com bilhetes comprados na luz. amo0r com amor se paga seus cornudos.