TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Só tou a ver

BenfiquismoIminente

Sem público. Se o clube não se mexe, que se mexam jogadores ou o JJ a reclamar, a falar, porque esta vergonha não pode ser. Ingleses vêm cá, notoriamente turistas desrespeitadores e arruaceiros e são 12 mil, sem problema. Nós ficamos a chuchar no dedo.

Ou isso ou mexemos-mos nós adeptos, mas não sei bem como.

diableimage

Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Maio de 2021, 19:02
Sem público. Se o clube não se mexe, que se mexam jogadores ou o JJ a reclamar, a falar, porque esta vergonha não pode ser. Ingleses vêm cá, notoriamente turistas desrespeitadores e arruaceiros e são 12 mil, sem problema. Nós ficamos a chuchar no dedo.

À direcção não interessa ter público

diableimage

Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2021, 19:05
Sem espec e uma vergonha.

Um presidente como deve ser já teria vindo falar a favor de uma final com público e no Jamor.

costapequeno

Citação de: diableimage em 17 de Maio de 2021, 19:09
Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2021, 19:05
Sem espec e uma vergonha.

Um presidente como deve ser já teria vindo falar a favor de uma final com público e no Jamor.

Nem deve saber  quando é.

Só tou a ver

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto:

«São momentos bem distintos. A comemoração do título nacional percebia-se que era algo inevitável e que seria muito difícil travar em absoluto as manifestações de alegria, na final da Taça de Portugal, claro que os vencedores terão razões para comemorar, mas é diferente»

Explica lá isso, dragarto!

Agora só os lagartos podem festejar?

Então e a final com adeptos no estádio do ladrão?

Panduru11

Publico só para encher os bolsos dos tripeiros não é?

Puta de falta de respeito pelo Benfica, pelo Braga e pelas próprias competições nacionais.

Uma vergonha o que se está a passar.

CGUERREIRO_1904

Achas que eles querem saber disso para alguma coisa? O Covid foi a melhor coisa que lhes aconteceu porque isto com adeptos era só lenços brancos e assobios.

ff77

Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2021, 14:32
Citação de: FP3 em 14 de Maio de 2021, 09:42
Acho que vocês sabem se houvesse restrições de público na Champions, ela não vinha para cá certo? Deve ter sido a única condição imposta, já que podiam ter feito a final em Londres
E...?
Trata-se de uma questão de saúde pública. Não havendo condições para ter público na TP, obviamente que também não poderia haver na UCL. O que é realmente mais importante aqui? Não há coerência, é um jogo de interesses, brincam com as pessoas.
Acresce a agravante que este mesmo governo autorizou publico na ultima jornada do campeonato, só que a liga depois voltou atrás e decidiu não ter.
Publico na ultima jornada ok, publico na final da CL ok, publico na final da TdP, nem pensar? Saúde Pública está primeiro. :)
Fdx, pqp a todos.

imightbewrong

Quando vão jantar: antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Mr.Costa

Citação de: imightbewrong em 18 de Maio de 2021, 12:28
Quando vão jantar: antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Comer uma caracolada e petiscos, antes e durante

Ru10

Merecemos ser felizes e ter um dia para esquecer tanta tristeza.

Inacreditável a final não se jogar no Jamor, ser à noite e sem público. Tudo errado.

Mr.H

Eu não sei bem se se pode ver desta maneira, mas para o governo português pouco importa se os 12 mil ingleses se infetam ou não pois vão estar fora daqui na altura que se saberá de alguma coisa (isto posto se a organização do evento em si for mal feita a ponto de poder haver infeções).