TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

iloy

Citação de: Julio_slb em 14 de Maio de 2014, 14:49
Só de pensar que Domingo podemos ter as quatro taças para mostrar... Meu deus.

pois seria extraordinario

opoeta

Bem eu, o meu irmão e o meu pai íamos acompanhar um grande amigo nosso que é sócio do Rio Ave e que ia comprar os bilhetes para irmos os quatro... Mas com a nova politica da direção dos VilaCondenses, parece que já so vai conseguir 1 bilhete :/

Se alguém adoecer ou tiver algum imprevisto de última hora, tenho a possibilidade de ver alguns bilhetes serem vendidos a um preço justo na ultima da hora...

Se alguém souber que me avise :)

Vamos BENFICA :flagglorioso:

JoaoPedroLopes


ElPibe_SLB


pedroferreira27

Epá será que não há ninguém que venha do norte que passe por Leiria,que tenha um lugar a mais no carro e me dê uma boleia até ao Jamor?  :clap1: :clap1:

Carlos_Manuel

Citação de: Vallis Longus SLB em 14 de Maio de 2014, 14:44
Eu tenho 2 para levantar mas só posso ir no dia do jogo.... Quanto tempo na fila??? Horas??
Não creio que demore muito. Eventualmente deves demorar mais a entrar no complexo do Jamor que na fila dos bilhetes. Chega o mais cedo possível.

Virus

Era difícil, todos sabíamos, tínhamos imensas baixas e significativas.

Resta voltar para Portugal e recuperar o mais rápido possível que domingo há Festa da Taça.

Viva o Benfica!

:flagglorioso:

Slb04Sempre


Mercurio_10

Dar uma demonstração de força e não deitar uma Taça importante pela janela por causa do que aconteceu hoje!

iSLBenfica

Depois do que aconteceu hoje, tou-me completamente a cagar para isto.

Ganhem, percam, façam o que quiserem. Dois anos seguidos a perder finais europeias, só me faz ter vontade de nunca mais desejar ver o Benfica voltar a chegar a uma final, que já se sabe o desfecho.

Bleach

A dobradinha não pode falhar...quase 30 anos depois , pelo menos isto.

Semper_SLB

A equipa vai ficar de rastos para esta final....

Bleach

Enzo , markovic e salvio não , e só esses valem muito..

Redneck

Ganhar para fazer de 2013/2014 uma das melhores épocas de sempre. Obrigatório.

Mercurio_10

Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2014, 22:40
Depois do que aconteceu hoje, tou-me completamente a cagar para isto.

Ganhem, percam, façam o que quiserem. Dois anos seguidos a perder finais europeias, só me faz ter vontade de nunca mais desejar ver o Benfica voltar a chegar a uma final, que já se sabe o desfecho.

Espero bem que estejas sozinho nesse pensamento. Porque a Taça é uma competição importante.

A falta de atitude da equipa no Jamor o ano passado, foi aquilo que mais me envergonhou o ano passado. Este ano, se se repetir, sentirei o mesmo.

Que a equipa saiba reagir. Eu quero ganhar a Taça.

No Jamor, respeitem a camisola que vestem. Ganhem a Taça. Exige-se isso!