TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

gaucho

Que sitio estão vosses no meu não da nada e há malta aqui a dizer que aguardam compra quando eu men entro.

Red Eyes

Um título é um título, é um título.

E ainda por cima não é nenhuma Taça da Liga...

Aloutre

Peço desculpa às pessoas mais sensíveis ao tema.

Fechem o tópico apenas para elas, ou então só comente pessoal que não consegue bilhetes para fazerem companhia!


J.P.

"De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado."

De momento... fdx... NUNCA mas é.

frslb

Já não consegui bilhete, por escassos minutos. Estou tão desanimado com isto tudo que não estive para ir para lá horas antes. Estou tão mal que isto quase não me incomoda.

manager2013

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes
ISTO..... se n tens vontade de ir  ao jogo pk compraste o bilhete tamos aki a desesperar por uns miseros bilhetes... ainda falas tu de respeito tu para seres respeitado tens de respeitar os outros.

Em linguagem de internet é o que se chama um "attention whore".

djsc23

Citação de: J.P. em 12 de Maio de 2013, 17:46
"De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado."

De momento... fdx... NUNCA mas é.
Alguem esta a conseguir passar disto? Ja abri uns 100 separadores...vai tudo dar ao mesmo.

El_Diez

Uns amigos lagartos desejaram-me sorte se quisesse comprar bilhetes para o Jamor pela FPF. Disseram q o ano passado foi tal e qual o que tá a acontecer hoje desde as 14h e q no final não conseguiram comprar. Que falta de profissionalismo, verem q isto se voltava a repetir e não fazerem nada para resolver esta treta de sistema de venda de bilhetes. Tou aqui há horas a ver erros e a fazer refresh's.

volt


rantomas

O meu agora deu para escolher setor, fiz continuar, mas está no "Por favor aguarde"...

Di maria

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 17:50
O meu agora deu para escolher setor, fiz continuar, mas está no "Por favor aguarde"...
Estou no por favor aguarde desde as 17:10

GS_

Citação de: manager2013 em 12 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes
ISTO..... se n tens vontade de ir  ao jogo pk compraste o bilhete tamos aki a desesperar por uns miseros bilhetes... ainda falas tu de respeito tu para seres respeitado tens de respeitar os outros.

Em linguagem de internet é o que se chama um "attention whore".

Vocês têm noção que não foi o Aloutre que disse que tinha bilhetes mas não tinha vontade, certo? Ele até disse que estava contente por os ter conseguido. Tenham lá calma.

lula da silva


volt

Agora deixou-me escolher para a nossa central, era bom que não falhá-se desta vez !