TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Onac

Procurando simplificar: ganhar a Taça, preparar a próxima época, arrancar com uma vitória na Supertaça. Tudo isto é fundamental para se mudar este ciclo de merda.

isamdr

Noutros anos ter a hipótese de ganhar a Taça seria um feito! Este ano não sabe a praticamente nada pelo que aconteceu nas últimas 2/3 semanas. Espero que a ganhem e que se festeje, mas só de pensar que esta poderia ter sido a Tripleta fico com um amargo de boca enorme...

ForçadoBloqueio

1 - Atenção ao enviado especial do apito (isto é recorrente mas nunca é/será demais)

2 - Atenção aos livres do Tiago Nascimento descaído da esquerda para entrada do Dikembo Mutombo.

3 - Se ganharmos, obviamente que devemos festejar e bem! É uma Taça de Portugal!

Angel_P

Sim, nada de festejar a taça, até porque estamos fartos de a ganhar... É todos os anos, tamos sempre na final, por isso nem vale a pena festejar, estamos tão habituados a ganhá-la nos ultimos anos... Foram só, deixa vêr... 8 anos sem lá pormos o cu...  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

nokas7

Se ganharmos a Taça, vou festejar no Estádio, fora dele não vou andar em romarias feita parva.. A época acaba por ser uma desilusão..

slbenfever

Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 11:31
Ganhem esta merda. Mas tenham vergonha e não se estiquem nos festejos.

Isto jamais apagará o resto.

Alexandre81

Boas pessoal,

Alguem tem bilhetes para a final? Estou interessado em 2 bilhetes.

Saudações  :slb2:

Zlatan_Messi

Citação de: AlexandreAzevedo em 20 de Maio de 2013, 12:11
Boas pessoal,

Alguem tem bilhetes para a final? Estou interessado em 2 bilhetes.

Saudações  :slb2:

Boa sorte. Esgotadissimo

Ricardinh010

Seja qual for o resultado, a taça de PT é apenas um epílogo numa temporada demasiado má para ser verdade.

Não vou festejar e vou sentir um pouco de vergonha se vir Benfiquistas a festejarem isot.

fred_cardozo7

Citação de: Onac em 20 de Maio de 2013, 11:47
Procurando simplificar: ganhar a Taça, preparar a próxima época, arrancar com uma vitória na Supertaça. Tudo isto é fundamental para se mudar este ciclo de merda.
Pensamos sempre isso mas acontece tudo exactamente ao contrário...

Pontix

 Ninguém diz que não se deva festejar. Este é um título para se festejar na altura, no estádio, a menos que se apoie um clube de muito menor dimensão. Ainda por cima, dado o contexto, nem na altura, se ganharmos, terá grande sabor.

Doente_pelo_SLB

Eu não diria melhor...
É normal que sentindo o campeonato a "cair" para o nosso lado, tanto adeptos como equipa sintam vontade de mostrar alegria, seja nas ruas ou no meio do relvado.

Se perdemos o campeonato não foi por festejos. Foi por incompetência nossa no jogo com o Estoril, foi por muito azar no jogo com os corruptos e, não esquecendo, foi também pela "pequena" ajuda dada ontem aos corruptos, ainda o jogo ia nos 20', em Paços.

E não sou burro para exigir "cegamente" a uma equipa que andava habituada a 3ºs e 4ºs lugares,  que de um dia para o outro ganhe tudo o que tem para ganhar.
Sim, estou decepcionado. Sim, com a equipa. Mas não estou descrente e nem sequer deixei de acreditar nos jogadores, no treinador e na direcção. Para tudo é preciso aprender. É preciso aprender a ganhar, não basta ter fome de títulos.
Na minha opinião o trabalho está lá e está a ser bem feito. Quero que fique o JJ e toda a estrutura. Sem continuidade não há estrutura nem equipa que resistam.

Benfica sempre! E quando não ganha, é quando o meu Benfiquismo mais cresce.

E já agora, Domingo lá estarei a apoiar incondicionalmente o Glorioso.


Abraços Benfiquistas

32 Benfica 32

Festa?Ganhamos alguma coisa? comecem com as conversas habituais, vão ai  reservar tudo o que tiverem para reservar e depois acabam como ontem.
Ganhar é uma obrigação, se ganharmos será para mim uma conquista, ficarei contente e aplaudirei NO ESTÁDIO, nada mais.
Se perdermos será como perder uma final da liga dos campeões.
Benfica não é isto.

j.j.

Li isto hoje num jornal e penso que se adqua aos jogadores e técnicos do BENFICA

"SER CAMPEÃO NÃO É UMA META, É UMA ATITUDE"

Doente_pelo_SLB

Citação de: 32 Benfica 32 em 20 de Maio de 2013, 12:20
Festa?Ganhamos alguma coisa? comecem com as conversas habituais, vão ai  reservar tudo o que tiverem para reservar e depois acabam como ontem.
Ganhar é uma obrigação, se ganharmos será para mim uma conquista, ficarei contente e aplaudirei NO ESTÁDIO, nada mais.
Se perdermos será como perder uma final da liga dos campeões.
Benfica não é isto.

Amigo, é certo que o Benfica não é isto, mas ainda era menos Benfica antes da chegada do JJ.
Ou se dá estabilidade para se criar e fomentar um ciclo de vitórias, ou se volta ao passado, muda-se ciclicamente de treinador e voltamos à disputa por um lugar nas competições europeias.

Honestamente, prefiro o Benfica actual. Pelo menos EU acredito que o nosso tempo está mesmo aí a chegar. Estou a habituar-me a ver o Benfica nos grandes palcos e a lutar pelas competições em que está inserido. E estou a gostar.
Nunca estivemos 19 nem 21 anos sem ganhar, por isso....


Abraços