TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:43
1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

Apoiado.

lula da silva

Citação de: Person14slb em 20 de Maio de 2013, 12:33
Para os portistas a Taça de Portugal já não é importante...

Obviamente. Já não a podem ganhar, desvaloriza-se.

sergioneo

ganahr ..e festejar a grande...ja passaram demasiados anos desde a ultima taça de portugal...
tb gostava de ganhar tudo, mas kem vui ontem o jogo dos porcos em paços e na choupana, percebe que para sermos campeos, temos k ser mesmo muito superiores a eles..10.15 pontos, e todos reduzinos  2 ou 3 pelos bois de preto a mando do pintinho...
espero festejar no domingo e mostrar o k é uma vitoira á BENFICA , limpa..ver o povo todo na rua..nao m sentir envergonhado pelos truques do meu clube de merda

lula da silva

Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 12:43
Era mandar prende estes gajos:
"TENHO DOIS BILHETES DE SÓCIO DO BENFICA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, MAS NÃO POSSO IR, NECESSITO VENDÊ-LOS" 250€
http://benfica-lisboa.olx.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal-2013-iid-437641354

Bilhetes de sócio? :confused:

danielslb

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 12:43
Era mandar prende estes gajos:
"TENHO DOIS BILHETES DE SÓCIO DO BENFICA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, MAS NÃO POSSO IR, NECESSITO VENDÊ-LOS" 250€
http://benfica-lisboa.olx.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal-2013-iid-437641354

Bilhetes de sócio? :confused:
Por acaso nem reparei nessa...hehehehe fiquei tão trengo com o preço...


danielslb

Só um aparte, como se sobe de nivel aqui?
Com os post e com entradas?
Onde consulto isso? Como vejop o numero das minhas entradas?
obg

cernache1

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 12:43
Era mandar prende estes gajos:
"TENHO DOIS BILHETES DE SÓCIO DO BENFICA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, MAS NÃO POSSO IR, NECESSITO VENDÊ-LOS" 250€
http://benfica-lisboa.olx.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal-2013-iid-437641354

Bilhetes de sócio? :confused:

Fingir a compra, marcar encontro E...


SorcereR

Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:43
1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

O que conta é que ganhamos 0. O Sporting tem uma época parecida com o Peseiro e quem fala nessa época como uma grande época do Sporting? Ninguém, não ganharam nada. O que conta é isso, é daqui a 3/4 anos falar-se do Porto invicto e a época do Benfica não conta nada. Só no Sporting é que ser 2º ou finalista vencido é titulo, no Benfica não.

Francescoli


raymanzarek

Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

SorcereR

Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2013, 13:33
Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

Com taça ou sem Taça a época é má, discordas?

van33

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 12:43
Era mandar prende estes gajos:
"TENHO DOIS BILHETES DE SÓCIO DO BENFICA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, MAS NÃO POSSO IR, NECESSITO VENDÊ-LOS" 250€
http://benfica-lisboa.olx.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal-2013-iid-437641354

Bilhetes de sócio? :confused:

Fingir a compra, marcar encontro E...
deve ser um pedofilo ou um predador sexual, eu acho que ng devia alinhar nessa cena mas quem gostar de coiso......façam o favor

green_eyes_slb

se é socio devia vender ao mesmo preço k lhe custou...k raio de socio