TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

jmpferre

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:43
1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

Apoiado.
x3


jmpferre

Citação de: Doente_pelo_SLB em 20 de Maio de 2013, 12:20
Eu não diria melhor...
É normal que sentindo o campeonato a "cair" para o nosso lado, tanto adeptos como equipa sintam vontade de mostrar alegria, seja nas ruas ou no meio do relvado.

Se perdemos o campeonato não foi por festejos. Foi por incompetência nossa no jogo com o Estoril, foi por muito azar no jogo com os corruptos e, não esquecendo, foi também pela "pequena" ajuda dada ontem aos corruptos, ainda o jogo ia nos 20', em Paços.

E não sou burro para exigir "cegamente" a uma equipa que andava habituada a 3ºs e 4ºs lugares,  que de um dia para o outro ganhe tudo o que tem para ganhar.
Sim, estou decepcionado. Sim, com a equipa. Mas não estou descrente e nem sequer deixei de acreditar nos jogadores, no treinador e na direcção. Para tudo é preciso aprender. É preciso aprender a ganhar, não basta ter fome de títulos.
Na minha opinião o trabalho está lá e está a ser bem feito. Quero que fique o JJ e toda a estrutura. Sem continuidade não há estrutura nem equipa que resistam.

Benfica sempre! E quando não ganha, é quando o meu Benfiquismo mais cresce.

E já agora, Domingo lá estarei a apoiar incondicionalmente o Glorioso.


Abraços Benfiquistas

x2


danielslb

Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Maio de 2013, 14:19
Obviamente que o Benfica é favorito.

Quem diz o contrário das duas uma:

1) Ou pensa que o estado anímico do Benfica é péssimo e eles vão-se borrar o que duvido.

2) Ou acha que o V. Guimarães é um colosso.

O Guimarães não joga a ponta dum corno
Ou então pouco percebe de bola....


Viciado no Benfica

Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Maio de 2013, 14:19
Obviamente que o Benfica é favorito.

Quem diz o contrário das duas uma:

1) Ou pensa que o estado anímico do Benfica é péssimo e eles vão-se borrar o que duvido.

2) Ou acha que o V. Guimarães é um colosso.

O Guimarães não joga a ponta dum corno
Ou então pouco percebe de bola....


Ou então isso.

Se o Benfica entrar a medo o Guimarães vai aproveitar-se disso. Mas em condições normais o Benfica põe-os no bolso

Viciado no Benfica

Citação de: rantomas em 20 de Maio de 2013, 14:22
Isto é só rir. Querem vender bilhetes para taça mais caros que para uma final europeia.
http://lisboacity.olx.pt/bilhetes-final-taca-de-portugal-2013-iid-437650370

Só vai nessa conversa quem não sabe o que fazer com o dinheiro

MAXADEX 3000

boa tarde já não venho ao fórum desde a semana passada, a tristeza tem me impedido de fazer qualquer comentário.
contudo meus amigos a final da taça de Portugal é o dia de festa do futebol por tradição neste pais e o BENFICA há oito anos que não vive esse momento, por isso mesmo o glorioso terá uma vez mais o meu total apoio e se ganharmos como eu penso que vai acontecer, com toda a legitimidade irei festejar e podem me chamar aquilo que pensarem e quiserem, mas a taça de Portugal não perde interesse e credibilidade só porque não ganhamos o campeonato ou porque é o BENFICA que a vai disputar.

valtao

Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2013, 13:33
Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

Eu vou festejar!!!!!

SW

Não salva a época, não é para festejar, mas é para ganhar!

danielslb

Citação de: valtao em 20 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2013, 13:33
Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

Eu vou festejar!!!!!
Eu também e vou para o MarquÊs... quero la saber o que os outros pensam...quanto tiver a festejar vou mesmo pensar o que os outros pensam do que o benfica ganhou...era o cúmulo...alias é o cúmulo falar disto!

Aloutre

Lá estarei pela 1ª vez no Jamor para tentar festejar um título esta época! É melhor que nada mas caramba, com as feridas internas neste momento vai ser uma final com um sabor tão amargo...

o_bEnFiQuIsTa

Festejem muito e não se esqueçam da forte pancadinha nas costas aos meninos para o ano haver mais.

Aloutre