TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

hugo1904


green_eyes_slb

Citação de: SorcereR em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:43
1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

O que conta é que ganhamos 0. O Sporting tem uma época parecida com o Peseiro e quem fala nessa época como uma grande época do Sporting? Ninguém, não ganharam nada. O que conta é isso, é daqui a 3/4 anos falar-se do Porto invicto e a época do Benfica não conta nada. Só no Sporting é que ser 2º ou finalista vencido é titulo, no Benfica não.
Os lagartos nunca tiveram uma epoca parecida a nossa!!!A final deles foi em casa por isso maior humilhação!!!e tiveram a ganhar na 1ªparte...
E n foram a final da taça de portugal!!! 


SorcereR

Citação de: green_eyes_slb em 20 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: SorcereR em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:43
1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

O que conta é que ganhamos 0. O Sporting tem uma época parecida com o Peseiro e quem fala nessa época como uma grande época do Sporting? Ninguém, não ganharam nada. O que conta é isso, é daqui a 3/4 anos falar-se do Porto invicto e a época do Benfica não conta nada. Só no Sporting é que ser 2º ou finalista vencido é titulo, no Benfica não.
Os lagartos nunca tiveram uma epoca parecida a nossa!!!A final deles foi em casa por isso maior humilhação!!!e tiveram a ganhar na 1ªparte...
E n foram a final da taça de portugal!!!

E no final estamos iguais: Cabeçudos.

Como vi no fb quando o porto perdeu 2-1 uma gaja disse "eu tambem me sinto assim com o Sporting" e ele a gozar "quando lá estiveram levaram 12-1" ao que ela disse "2-1 ou 12-1 o fim é sempre o mesmo".

Dos fracos não reza a história. Quem perde tudo, ou quase tudo, não importa.

o_bEnFiQuIsTa

A sério que nos estamos a comparar com o Sporting? Tenham vergonha.

mWo

Se calhar o facto de "interessarmo-nos" tanto pelo Ceporte, é um dos motivos de estarmos na situação em que estamos. Digo eu...



MrFire


B!

OFERTA DE Bilhetes DUPLOS

760 10 50 50


(RTP)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



patriarca

Na minha Modesta Opinião, Se porventura ganharmos a taça de Portugal, eu não vejo nenhuma razão para ser comemorado tal feito de forma efusiva, mas simplesmente como uma vitória num jogo e só isso.
Terminou o campeonato e da Direção do Benfica NADA, mantêm-se como sempre em SILÊNCIO PERTURBADOR, QUIÇÁ CULPADO PELOS FACTOS e por isso mesmo o SILÊNCIO ATROZ, faz de conta que tudo correu bem, como o planeado e NÓS Benfiquistas deixa andar  a "procissão" que o "PAPA" é do porco e CORRUPTO.

Afinal não é SÓ no Porto que o Corrupto-Mor manda, domina a seu belo prazer, na Capital também, tem tudo sobre o SEU CONTROL, e os factos MOSTRAM isso mesmo.
As Forças do Mal dominam este pobre país, dominado por CORRUPTOS e Criminosos e só esses têm valor, quando deixa de existir a moral, a responsabilidade e a ÉTICA.
Oficialmente Lisboa é a capital do país, mas é no Porto que TUDO SE DECIDE em Portugal E SEMPRE PELAS PIORES RAZÕES, é ali que está implementado o Sistema Mafioso Corrupto que TUDO domina no país. Enquanto esta geração de políticos RASCA existirem e alguém não conseguir por mãos nisto, é o siga em frente E CORRUPÇÃO À VISTA.
E NO FINAL GANHA O PORCO !!!


Viciado no Benfica

Obviamente que o Benfica é favorito.

Quem diz o contrário das duas uma:

1) Ou pensa que o estado anímico do Benfica é péssimo e eles vão-se borrar o que duvido.

2) Ou acha que o V. Guimarães é um colosso.

O Guimarães não joga a ponta dum corno