TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

kangaroo


Porque raio é que quando ganhamos as nossas taças elas são todas com "sorriso amarelo"?

:disgust:

adryy

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 14:50
Qualquer título é para ganhar...
Porquê?
A época é brilhante na mesma.

fdx |OnE|, nem parece teu...
Eu não disse nada disso...
E a época é um fracasso, isto a meu ver...
Faltou o irony alert.
:drunk:

paulocc

preciso 2 bilhetes enviem-me PM ou MP... (paulocaliarq@gmail,.com)


paulocc

quanto à taça de portugal é o 2ºmaior titulo de portugal!
O benfica tem de ganhar este trofeu e a supertaça no arranque da epoca (é o minimo)
a juntar a estes 2 trofeus terá a reedição da taça lisboa trofeu que entrara no panorama nacional tendo a importancia que teve noutros tempos!

LR1904


JPedroMS

Citação de: paulocaliarq em 21 de Maio de 2013, 15:03
quanto à taça de portugal é o 2ºmaior titulo de portugal!
O benfica tem de ganhar este trofeu e a supertaça no arranque da epoca (é o minimo)
a juntar a estes 2 trofeus terá a reedição da taça lisboa trofeu que entrara no panorama nacional tendo a importancia que teve noutros tempos!

Ainda bem que ha alguém aqui que percebe a importância desta taca

Sickness:SLB

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios
fdx ou tás parvo ou tás a gozar

nem uma nem outra, mas o k é isto? ganha 1 campeonato em 4, ganha rios de dinheiro, faz saber alto e bom som k sair do benfica ate nem torce o nariz e dpois vai tudo atras da merda da taça de portugal? tu é k tas parvo ou a gozar, n este benfica k eu kero!


Não é este o Benfica que queres...por outro lado, não queres ganhar a Taça de Portugal. Está certo. Para quem se queixa de não ganhar nada (como todos nós), não querer ganhar mesmo nada faz sentido.

Trapattoni


JoaoPedroLopes

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios
fdx ou tás parvo ou tás a gozar

nem uma nem outra, mas o k é isto? ganha 1 campeonato em 4, ganha rios de dinheiro, faz saber alto e bom som k sair do benfica ate nem torce o nariz e dpois vai tudo atras da merda da taça de portugal? tu é k tas parvo ou a gozar, n este benfica k eu kero!


Não é este o Benfica que queres...por outro lado, não queres ganhar a Taça de Portugal. Está certo.

Bennfica supporter!

I'm a Benfica supporter.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: osanto em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios

O que perdemos já nao podemos alterar, qual o melhor caminho para o futuro? Despedir todos e contratar outros? Abdicar do trofeu?



Temos que ser exigentes para atingirmos todos os momentos decivivos e vence-los, os q perdemos ja nao podemos alterar, os q podemos ganhar vamos dizer q nao queremos?

Desde quando a Taça de Portugal é secundária?! Não é o título principal, mas, não é, de todo, sem importância a sua conquista.

Royal_Flush

Não me vai saber absolutamente a nada se ganharmos.

Mas porra, ganhem pelo palmarés.

Mestre30


Viciado no Benfica

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios

Para dizer barbaridades destas mais vale estar calado

joaoe

Essa teoria do Benfica que nós queremos é mta gira.. Um gaijo fica frustrado por não ter cumprido os objectivos, mas isso não quer dizer que fique amuadinho e não queira ganhar a taça, esse benfiquismo é que não precisamos.