TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

força Benfica

Temos mais bilhetes para uma final de taça do que uma final europeia.. Que fdp's estes cabroes da uefa!

SonicYouth


Pain

Topo Norte?

Modernices...

Fidags

Isto é inacreditável..um atentado ao sócio com ou sem redpass que vive no norte de Portugal!

Sem palavras!

32 Benfica 32


SonicYouth

Citação de: Fidags em 09 de Maio de 2013, 17:23
Isto é inacreditável..um atentado ao sócio com ou sem redpass que vive no norte de Portugal!

Sem palavras!
Ora nem mais...
O resto dos associados que se f...


SonicYouth

Nota: E o que me vai deixar realmente f... é que no próprio dia vou ver os mesmos bilhetes à venda em OLX's e afins pelo triplo ou quadruplo dos preços...

Como dizia o outro: "no pasa nada"


força Benfica



SonicYouth

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 17:28
Topo norte e aquele por onde entram os jogadores?
De quem olha na TV, salvo erro é o lado esquerdo (sendo que na TV se vê de frente a parte da entrada dos adeptos, onde não há bancada)

força Benfica

Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 17:28
Topo norte e aquele por onde entram os jogadores?
De quem olha na TV, salvo erro é o lado esquerdo (sendo que na TV se vê de frente a parte da entrada dos adeptos, onde não há bancada)

Então e que eu pensava.. Obrigado.

força Benfica

Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:27
Nota: E o que me vai deixar realmente f... é que no próprio dia vou ver os mesmos bilhetes à venda em OLX's e afins pelo triplo ou quadruplo dos preços...

Como dizia o outro: "no pasa nada"

Pois mas isso e quase sempre assim basta ver para a final de quarta já andavam bilhetes a venda nesse site a preços exorbitantes..

SonicYouth

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:27
Nota: E o que me vai deixar realmente f... é que no próprio dia vou ver os mesmos bilhetes à venda em OLX's e afins pelo triplo ou quadruplo dos preços...

Como dizia o outro: "no pasa nada"

Pois mas isso e quase sempre assim basta ver para a final de quarta já andavam bilhetes a venda nesse site a preços exorbitantes..
Eu sei que sim.
Agora, limitar venda apenas e só a Lisboa?... Eu nem tenho redpass, mas ao menos que permitissem a quem tem RedPass do norte poder ter acesso à compra dos bilhetes num local mais próximo (Aveiro / Porto / Site)...

Enfim

LuigiSLB83

Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:27
Nota: E o que me vai deixar realmente f... é que no próprio dia vou ver os mesmos bilhetes à venda em OLX's e afins pelo triplo ou quadruplo dos preços...

Como dizia o outro: "no pasa nada"

Pois mas isso e quase sempre assim basta ver para a final de quarta já andavam bilhetes a venda nesse site a preços exorbitantes..
Eu sei que sim.
Agora, limitar venda apenas e só a Lisboa?... Eu nem tenho redpass, mas ao menos que permitissem a quem tem RedPass do norte poder ter acesso à compra dos bilhetes num local mais próximo (Aveiro / Porto / Site)...

Enfim

O problema é que os bilhetes não são emitidos pelo sistema de bilhetes do Benfica. A FPF dá os bilhetes já impressos ao Benfica que por sua vez os mete à venda directamente aos sócios. Ora, como dividir os Bilhetes pelas casas? Provavelmente teria que se fazer algo parecido com o que a FPF irá fazer, que era atribuir um bilhete virtual ou voucher, que depois esse sim, daria acesso ao bilhete físico para entrar no Jamos.