TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

San Lucas

Uma vitória é espetacular.
Um empate não é mau.
Uma derrota por 1 golo não é bom mas é perfeitamente recuperável na segunda mão.
Uma derrota por mais de 1 golo não vai acontecer.

:slb2:

trucatruca

Miguel Gouveia

Estou com granda fezada, jogar na pocilga e estar confiante é coisa que até hoje nunca tinha acontecido... alguma vez tinha de chegar o dia. Que corresponda... :)

RodrigoVivo

parras_bs

Alento

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Março de 2014, 09:03
Estou com granda fezada, jogar na pocilga e estar confiante é coisa que até hoje nunca tinha acontecido... alguma vez tinha de chegar o dia. Que corresponda... :)

Lembro-me da ultima vez que fomos campeões, podíamos ter festejado no Dragay, o forum estava confiante.

Resultado final: 3-1 para os porcões.

iloy

acho que o pessoal ja devia ter juizo para saber que nos jogos contra os porcos nunca temos certeza nos resultados. o benfica pode estar em primeiro lugar isolado com 20 pontos de avanço, jogar o dobro de futebol, ter os melhores jogadores que jogar no cagao sera sempre o jogo mais complicado do benfica na época. se ganhamos è extraordinario, se empatamos ja ficarei muito contente.

van33

Diogo20

Estou mais preocupado com o jogo de Braga do que este.

Mas, mesmo assim, FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

RS14

MrFire

E a cidade do Porto hoje acordou com sol.

Hoje é o dia em que o Benfica nos vem visitar!!! Andámos  felizes pelas rua da cidade, andámos felizes pelo trabalho, andamos felizes nos restaurantes e ginásios, hoje é o dia em que a nossa chama imensa transborda os limites desta cidade, e enche-se de alegria por receber todos os nossos que cá vem!!

Podemos não estar todos no Estádio, ou no Hotel da equipa, mas hoje com sempre estamos a jogar ao lado da equipa, não durante 90 minutos mas durante toda as nossas vidas.

Seja na discussão de café, seja no ir dar uma corrida pela cidade com o manto vestido, seja no trabalho a ler o Ser Benfiquista, seja em casa a ver a BTV ou na rua vestido de polo vermelho com "Abola" debaixo do braço.

Estámos cá Benfica!! Para te receber, nem todos com a presença fisica, mas todos com a Chama Imensa.

Fake Blood

Ansioso pa crl. Sair de casa daqui a pouco.
Bora rapaziada, SEM MEDO!