TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Seven Red

Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...

Benfica1992rqa

hertz

O Salvio fode a equipa toda. Joga zero, não defende e ainda tira o Pizzi da sua posição.
É tirá-lo já, fdx.

Kurt Cobain 10

Este godinho é o pior fdp que aí anda . O Soares dias ao pé dele é um menino.

Cosmic

Bom roubo, mau jogo.
Sporting muito recuado, a tentar perder por poucos e nós bastante desligados do jogo.

O puto Félix está marcado. Quer através de faltas, quer por mais um artista do apito que veio para equilibrar o jogo.

Nota para o péssimo apoio dos NN. Já vi velórios mais animados

Argel Sexo

O Salvio não era titular no Santa Clara, estamos a brincar com esta merda.

sardao

merlin

iKE16

Vocês também querem logo tudo.
Não se esqueçam que isto não é um jogo de campeonato, aqui todos os golos contam !!

eusouopiruka

O Sporting não joga um pimento, estou estupefacto. Tão cedo não temos a oportunidade de golear estes vitelos.

gaucho

Marcamos o golo, de resto não vi mais nada. Contra este Sporting?
Só se for para fazer um frete por caridade.

duarte_1976

Estamos demasiadamente confiantes... Nota se que mais um forcing e marcamos, senão o fizermos é óbvio que vamos sofrer, a quantidade de faltas que o árbitro marca perto da nossa área é incrível...

A dualidade de critérios nas faltas é qualquer coisa de impressionante, basta um lagarto cair é logo falta... Lembro me só de uma falta mal assinalada a nosso favor, sobre o Salvio.. No nosso meio campo.

Phils

Citação de: cernache1 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: Phils em 06 de Fevereiro de 2019, 21:37
Estao a acusar cansaço

Pois. Entrar o Rafa tipo TGV.
Também acho.
Um Gedson pode trazer algo também.

Só teremos duas subs na segunda parte, é isto o pior

MSAM