TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

O'Brien

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Hoje não estamos bem. A qualidade nota-se quando temos bola mas falta algum acerto. Felix não está bem hoje e o Salvio também não.

O Félix está com medo de jogar.
Os primeiros 3min foram prova das intenções deles em lesiona-lo.

O Lage tem que o tirar. Não podemos arriscar.

Becken

Este Ricardo e mesmo osga... Então o rapaz ainda em sequer o jogo perdeu e já lhe está a dizer que tem de levantar a cabeça?

CarlosD

Não fosse a lesão do Jardel e o Salvio nem saia do balneário.

HighOnFire

Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...
Ah pronto, fez uma assistência então está livre. Pode fazer a merda que quiser.

maior que portugal

Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...
ahahah o pizzi ja fez dois tres passes do caralho... incluindo uma boa assistencia e ta me a dizer que é  zero. Com cada bonequinho que vou te contar

Jorge.P_

Como esperado, muito mais fodido.

Eles não estão tão mal sem bola e saem melhor, também. E jogam com o facto disto não acabar hoje.

Nós estamos bastante abaixo do fim de semana, também por culpa disso. Apesar deles pouco ou nada terem assustado.

Complicado para o Ferro entrar assim e num jogo destes, o Félix não sei se está a 100%.

Não estou a gostar nada do jogo. As lesões, Svilar na baliza, faltinhas inconsistentes, jogo dividido, enfim, cheira a aqueles que podem dar merda.
Não sofrer golos é o principal, na segunda parte.

BernardoS10

É evidente que estamos a jogar pouquinho, mas é compreensível por ser um jogo no espaço de poucos dias.

Shadowball

Citação de: kramxel² em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo

Todo os lances do Benfica passaram pelo Félix.

Não percebo esse comentário.

E fez cagada na maioria deles... deixem de endeusar os jogadores já chega!

E sim o Salvio também acrescenta zero à equipa tirando o lance de golo!

Mas pior é o Pizzi à esquerda, ou metia-se Cervi ou metia-se o Rafa agora Pizzi... além de defender pouco torna muitas jogadas inconsequentes!

AnotherDoom

Salvio é uma nulidade.

Félix a ser amassado de todas as formas.

Rafa e cervi lá para dentro.

Salvio e Félix out.

KevlarSLB

Exibição equilibrada.

Nada de espetacular, mas a fazer o nosso trabalho.

Salvio teve aqui a oportunidade de mostrar o q pode dar a equipa. E mostrou 0. Q nulidade.

Continuarmos assim, ajustar algumas coisas ao intervalo, e meter o segundo. Siga

RedStripes

Sylphs

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: Não estamos a jogar um crl...

Mas como é que querem estar a jogar bem se o fdp do árbitro nos para o ritmo de jogo com faltas inexistentes ? Inclusive faltas que são a nosso favor apita-as em vez de dar a lei da vantagem?

NicoG

Joga esta anedota porque o Zivkovic uma vez ou duas não entrou bem..

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 21:39
E o ouro está claramente no Borja...e temos ali o Salvio. For fuck sake.
Meter ali o Rafa ou o Jota mesmo.....

K9Pitbull

Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: K9Pitbull em 06 de Fevereiro de 2019, 21:33
Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2019, 21:31
Este Borja parece bom jogador.
Está numa ala com Salvio e Almeida e mesmo assim o nosso golo nasceu do lado dele.
E isso quer dizer o quê? Não surgem golos pelos lados dos bons jogadores?
Que não consigo tirar conclusões nem o consigo avaliar com 45 minutos num derby onde o Benfica apresenta uma ala com Salvio e Almeida.