TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:02O Toulouse fez parecido, a diferença foi a eficácia

Exibição patética e inaceitável
e domingo há mais

Ricardim19

RGouveia.SLB

Se a coisa já estava péssima, ainda pior ficou com a entrada do Morato

O alemão tem definitivamente o toque de Mirdas

KunAguero16

exibição VERGONHOSA.

Pó crl ó Schmidt do caralho.

Não ir com Florentino num jogo destes e meter lá o João Mário é mesmo de quem pesca 0 desta merda.

Harlem

No dia a seguir ao 120 aniversário do clube somos presenteados com isto. Dinheiro do bilhete a todos os adeptos que ali foram e todos para o caralho.

BugsySiegel

Vai masé me deitar. Estou farto deste gajo. Puta que pariu

daviddgc

adryy

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Fevereiro de 2024, 22:03Comecem a fazer apostas, quantos acham que vão ser? Surpreendidos ? Andam a dormir

Fica para os defensores desta bosta...
Hoje nem cá aparecem...

superman_forever

Curioso para ver que argumentos certas pessoas vão arranjar aqui.
Quero ver como vão defender esta merda.

JAAP

Citação de: ShockWave em 29 de Fevereiro de 2024, 22:021h com os 3 avançados na PUTA DO BANCO

Para que é que queres avançados, se a bola não chega lá....

Slb04Sempre

Ricardim19