TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

GTtdi_SLB

Citação de: danny82 em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00
Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:33Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.
Jogamos em casa?!lol Infelizmente, contra eles, nem na Luz jogamos em casa atualmente.
numa assistencia de 61mil pessoas, na Luz, se 3mil são adversárias, entendo que 58mil serão dos nossos. Façam muito ou zero barulho.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 18:40
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

Se colocar o Morato, como eu temo, o mais certo é o inglês chamar-lhe um figo

vai ser o Aursnes

Tenho muitas reservas nisso, quanto mais não seja pela ideia pré concebida de ser "mais defensivo", o que não passa disso mesmo, de uma ideia pré concebida. É na posição o mais driblado nas principais ligas europeias.

pensava que esse "troféu" era do Morato, o Aursnes quantas vezes jogou a LE? duas?

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

Se colocar o Morato, como eu temo, o mais certo é o inglês chamar-lhe um figo
acredito que será Fredrik, o Noruego

Aaa.1994

Estou a sentir que hoje vamos com um PDL. Infelizmente,acho que será Tengstedt.
Espero que jogue tino em vez de jmario e gouveia em vez de di maria

Espártaco

Neste momento o Trincão está em melhor forma do que o Edwards, não vejo tanto as coisas por aí.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 29 de Fevereiro de 2024, 19:02Neste momento o Trincão está em melhor forma do que o Edwards, não vejo tanto as coisas por aí.

O Edwards é de outra cepa, sobretudo num dia sim.

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: Espártaco em 29 de Fevereiro de 2024, 19:02Neste momento o Trincão está em melhor forma do que o Edwards, não vejo tanto as coisas por aí.

Que continue na senda dos dias não, se for titular.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 29 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 19:03

Que continue na senda dos dias não, se for titular.

Ou se o Trincão for titular, que volte à senda do Trincão habitual.

mar_vivo

Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

Bons prenúncios.
Lembro-me de um jogo em que estavam a ganhar por 1 e, assim, assumiriam o 1.º lugar. O estádio lançava olés à força toda. Depois, numa jogada embrulhada, o nosso Jardel enfia uma batata. Os olés transformaram-se em lamúrias.
Também me lembro da basófia e da cagança das tarjas "Rugido de Campeão" antes do jogo do famoso momento "Bryan Ruiz". No final, havia muitas caras de pasmo e assombro, de quem estava a viver uma realidade paralela e esperava acordar do pesadelo... 

Redflyeagle

O Vidigal está inchado de tanta confiança! Só falta o Polémicas a relatar o jogo na SportTV

Xanghai

Mais um jogo e acho sinceramente que vamos ganhar.

O jogo de domingo é pior, contra os corruptos custa mais.

ZéTonto

Citação de: mar_vivo em 29 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

Bons prenúncios.
Lembro-me de um jogo em que estavam a ganhar por 1 e, assim, assumiriam o 1.º lugar. O estádio lançava olés à força toda. Depois, numa jogada embrulhada, o nosso Jardel enfia uma batata. Os olés transformaram-se em lamúrias.
Também me lembro da basófia e da cagança das tarjas "Rugido de Campeão" antes do jogo do famoso momento "Bryan Ruiz". No final, havia muitas caras de pasmo e assombro, de quem estava a viver uma realidade paralela e esperava acordar do pesadelo... 
Eu lembro-me do livre do Sabry que o Schmeichel só pode admirar a trajectória da bola.

maninga

Com 3 laterais esquerdos adicionados ao plantel nesta época, vai continuar a jogar um médio destro adaptado nessa posição...

Contado ninguém acreditaria  :disgust:

Hellfire94

Citação de: mar_vivo em 29 de Fevereiro de 2024, 19:07

Bons prenúncios.

Tudo certo exceto a parte do Sporting ganhando ficava em primeiro. O Sporting estava em terceiro, quer ganhasse esse jogo ou não. O Benfica ia em primeiro, quer perdesse ou não o jogo. O empate e golo do Jardel foi importante, até pq mantinha o Porto a 5 pontos, numa segunda volta que ia ser taco a taco.