TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

RGouveia.SLB

Citação de: mar_vivo em 29 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

Bons prenúncios.
Lembro-me de um jogo em que estavam a ganhar por 1 e, assim, assumiriam o 1.º lugar. O estádio lançava olés à força toda. Depois, numa jogada embrulhada, o nosso Jardel enfia uma batata. Os olés transformaram-se em lamúrias.
Também me lembro da basófia e da cagança das tarjas "Rugido de Campeão" antes do jogo do famoso momento "Bryan Ruiz". No final, havia muitas caras de pasmo e assombro, de quem estava a viver uma realidade paralela e esperava acordar do pesadelo... 

Também aconteceu em amigos meus lagartos, e isto decerto que também aconteceu em muitos de vocês com amigos lagartos.

Um exemplo, um dos meus melhores amigos, lagartão até ao osso e ainda mais anti benfiquista, estava convencido de que nos iam esmagar e estragar a festa do título. Não só não esmagaram como levaram aquele balde de água fria com o golo do Neves, o que nos tirou um valente peso de cima como todos sabemos.
No jogo do Tengstedt e do Neves, andou uns 2 meses antes do jogo todo inchado, a dizer vezes sem conta que estava ansioso de jogar na Luz, que ia ser um festival, iam fazer e acontecer... resultado, ficou com um melãozorro épico.
E claro está que está todo confiançudo para hoje.

Não que isto seja uma coisa totalmente linear e garantida, mas é uma tendência que não é nada inédita.
Quando cantam de galo, a tendência é haver Sporting.

No meio dos equívocos e invenções em torno da equipa e do Rogério, não escondo que a minha principal réstia de esperança para hoje reside nesse factor bazófia. Nisso e nas individualidades.

imightbewrong


JeSuisÉder

Citação de: maninga em 29 de Fevereiro de 2024, 19:14Com 3 laterais esquerdos adicionados ao plantel nesta época, vai continuar a jogar um médio destro adaptado nessa posição...

Contado ninguém acreditaria  :disgust:

Eu apostaria no Carreras, caso ele tivesse mais rodagem, o miudo tem potencial, mas tem 0 rotinas com a equipa e não é agora neste fase decisiva da época a jogar contra os lagartos, depois porcos e depois para uns oitavos da LE, que vais dar minutos ao rapaz, isso devia ter sido feito antes.

ubica13

Estão confiantes? Não faço ideia de como sentir. Estou mais para ver o que dá?

ajnogueira

Citação de: mar_vivo em 29 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

Bons prenúncios.
Lembro-me de um jogo em que estavam a ganhar por 1 e, assim, assumiriam o 1.º lugar. O estádio lançava olés à força toda. Depois, numa jogada embrulhada, o nosso Jardel enfia uma batata. Os olés transformaram-se em lamúrias.
Também me lembro da basófia e da cagança das tarjas "Rugido de Campeão" antes do jogo do famoso momento "Bryan Ruiz". No final, havia muitas caras de pasmo e assombro, de quem estava a viver uma realidade paralela e esperava acordar do pesadelo... 

O Bryan Ruiz merecia um tópico no "Águia ao Peito".

Eliseu do Azeite

Citação de: ajnogueira em 29 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: mar_vivo em 29 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

Bons prenúncios.
Lembro-me de um jogo em que estavam a ganhar por 1 e, assim, assumiriam o 1.º lugar. O estádio lançava olés à força toda. Depois, numa jogada embrulhada, o nosso Jardel enfia uma batata. Os olés transformaram-se em lamúrias.
Também me lembro da basófia e da cagança das tarjas "Rugido de Campeão" antes do jogo do famoso momento "Bryan Ruiz". No final, havia muitas caras de pasmo e assombro, de quem estava a viver uma realidade paralela e esperava acordar do pesadelo... 

O Bryan Ruiz merecia um tópico no "Águia ao Peito".
assino em baixo

cipri_slb

Citação de: Kinkolas em 29 de Fevereiro de 2024, 17:37Temos tido alguns derbis épicos na Taça.

Quem se lembra daquele em 2004/05, o de 2007/08 e o de 2013/14.

Golaço do Simão do meio da rua e hat-trick do Cardozo, memorável.

O de 2007/2008 dispenso bem.

a1904a

Citação de: ubica13 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:19Estão confiantes? Não faço ideia de como sentir. Estou mais para ver o que dá?

Com este treinador é difícil sentirmo-nos confiantes, é sempre tudo uma incógnita

Eduardo Gomes


watt338




MrFire

Só estou ou não confiante depois de ver o 11.

E mesmo assim...

Di_Maria


AHDRA77

Lembrar ao jogadores que o Mais Glorioso de Sempre fez 120 anos e têm que lhe dar uma GRANDE PRENDA, a vitória logo e no Domingo!