TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Kinkolas

Temos tido alguns derbis épicos na Taça.

Quem se lembra daquele em 2004/05, o de 2007/08 e o de 2013/14.

Red_Wings

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:33Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.

A tua última frase mostra bem de que lado está a bazófia...

Já o disse há várias semanas e continuo convencido disso (cheio de vontade de estar errado): este ano vai para eles.

fdpdc666

Harlem

J_PN

Muito pessimista. O fim-de-semana não deu para esquecer o baile de bola que levámos em Toulouse.

GloriaEterna1904

Citação de: Red_Wings em 29 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:33Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.

Já o disse há várias semanas e continuo convencido disso (cheio de vontade de estar errado): este ano vai para eles.

Podes ver o que eu disse como bazófia. Mas verdade seja dita quando eles estão com esta confiança toda normalmente corre lhes mal. E muito honestamente, prefiro jogar com eles em Alvalade do que na Luz. Tenho boas recordações.

Rørikus

Nada confiante e tudo graças ao doutor que temos a orientar a equipa.

Petrov_Carmovich

Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.
Era alguém chegar ao pé deles e dizer:

"Em 50 anos de democracia, 6 títulos de campeão nacional e 9 vezes vencedor da Taça de Portugal. As vossas taxas de basófia estão em níveis elevados."

Di_Maria

Hoje na rua eram só camisolas e cachecóis do Sporting.

Andam com a moral mesmo lá em cima..

Aposto num golo do Benfica quando tiverem a entoar um cântico anti Benfica, como sempre acontece no WC.

JustMe

Se o primeiro golo deles acontecer muito cedo, é bem provável que acabe em desastre. É rezar que Trubin faça uma exibição extraordinária, porque não confio nadinha nesta equipa.

Red_Wings

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:40
Citação de: Red_Wings em 29 de Fevereiro de 2024, 17:38

Podes ver o que eu disse como bazófia. Mas verdade seja dita quando eles estão com esta confiança toda normalmente corre lhes mal. E muito honestamente, prefiro jogar com eles em Alvalade do que na Luz. Tenho boas recordações.

Que nos corra bem, é o que desejo.

Não estou nada optimista... Temos uma equipa em cacos!

Rørikus

Citação de: JustMe em 29 de Fevereiro de 2024, 17:43Se o primeiro golo deles acontecer muito cedo, é bem provável que acabe em desastre. É rezar que Trubin faça uma exibição extraordinária, porque não confio nadinha nesta equipa.

Na equipa ou no destreinador?

zizou

Acho que vamos estar um pouco na retranca e decidir a eliminatória na Luz.

JustMe

Citação de: Rørikus em 29 de Fevereiro de 2024, 17:44
Citação de: JustMe em 29 de Fevereiro de 2024, 17:43Se o primeiro golo deles acontecer muito cedo, é bem provável que acabe em desastre. É rezar que Trubin faça uma exibição extraordinária, porque não confio nadinha nesta equipa.

Na equipa ou no destreinador?
Ambos os dois. E, em rigor, não temos sequer uma equipa, apenas um conjunto de jogadores.