TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

vitormopinto1987

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.
ISTO

Angel_Eye

O Guimaraes ja tem direito a jogar a Supertaça de Portugal no inicio de época.... dasse ainda não estou em mim ! Sinto-me tão.....tão.....tão......desmoralizado :(((((

transmontano-red

tenho sorte que a minha mulher e toda a minha familia é vermelha, porque senão a humilhação era pior, como também não quero amigos portistas não me fodem o juizo

|OnE|

HeijiHattori

Sim o Jorge Jesus falhou mas andar a dizer que é amigo do Pinto da Costa.

O deseijo do Jorge Jesus deve ser ganhar a Taça de Portugal e nao ourto titulo

Benfica até morrer  :flagglorioso:

Mr.Costa

Francescoli

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:48
So peço para caso passemos à final da Europa(nao acredito), que nao calhemos contra o porto. Era humilhaçao a mais!

Vai sonhando. Essa é pra eles tb...

Já os ouço "cada vez que vamos à UEFA é pra ganhar..."

Miséria do caralho!!!

Red Men

Citação de: Red_Devil84 em 20 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: Bolly- em 20 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Archer em 20 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:22
QUE VERGONHA MONUMENTAL.
X2

GANHARAM-NOS A SUPERTAÇA POR 2-0!

GANHARAM-NOS 5-0 NO DRAGÃO, FIZEMOS DE BOBOS DA CORTE!

CONQUISTARAM O CAMPEONATO NA NOSSA CASA COM UMA VITÓRIA POR 2-1!!

DEPOIS DE TERMOS ESTA EPOCA A 1 VITORIA CONTRA ELES POR 2-0 NO DRAGÃO, ELES DÃO NOS 3-1 EM NOSSA CASA E PASSAM PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

ESTÁ EPOCA É SEM DUVIDA A PIOR EPOCA DE SEMPRE NOS CONFRONTOS COM ESTES GAJOS, ATÉ TENHO MEDO SE HÁ UMA FINAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS, MAS COM ARBITROS ESTRANGEIROS TANBÉM, TALVEZ POSSAMOS REDIMIRMO-NOS  UM POUCO!

É mais um Banho de bola...
Melhor é levarem Sabonete as putas destas princesas de jogadores, que assim não gastam agua nos Balnearios
JJ UNICO E GRANDE RESPONSAVEL POR ESTA HUMILHACAO
x2
JJ NA RUA JA! Isto nao pode passar impune, se quisermos ter esperança de ir à final da liga europa e ter hipotese de a ganhar, temos que ter outro treinador a tomar as redeas.
JJ só? isto é um ciclo vicioso, o culpa-se sempre o mesmo e os verdadeiros culpados saem em pune.
o principal culpado desta merda toda é o vieira! Se tivesse vergonha na cara já se tinha demitido

Esse será conhecido pelo apagão (da época e da luz).

renhoagogo

Demorou a reagir e quando o fez descompensou por completo o meio campo e não criámos uma única ocasião de perigo.
É nos momentos difíceis que a equipa precisa de um líder e o Jesus tem falhado sucessivamente nesses momentos com péssimas (não) decisões e incapacidade anímica.

ASMor

S-Line

SPORTING????
VOCES AINDA TEEM A LATA DE FALAR NO SPORTING ???

NÓS ANDAMOS NISTO ANOS A FIO E OS BURROS SAO OS OUTROS??????

LA POR ELES SEREM SUBMISSOS VOCES COMPARAM-SE COM TRISTES???

ESCONDAM O CUZINHO ATRÁS DA HISTORIA ...

O BENFICA MORREU Á PALA DA GENTE XIQUE E DA FEIRA DE VAIDADES.

VOUS MAS É SAIR DAQUI QUE A CEGUEIRA MATA-ME!!!

É COMO DIGO, GRAÇAS A DEUS SOU NORTENHO PORQUE EU ESTOU INCREDULO COM A PATESGICE LISBOETA.

E REPITO VENHA O VERMELHO.ESTOU Á ESPERA DELE DESDE 2004 DESDE QUE TOU AQUI.

A PASSIVIDADE A CONICE ENERVA-ME!

37,000 ALMAS DEPENADAS HOJE MOSTRARAM O ESTADO DO CLUBE: MUITA GARGANTA POUCA PIROCA!

EXPLUSEM-ME sou a fonte dos problemas no clube

Scorpio[pt]

Falta de Garra
Falta de Atitude
Falta de TOMATES
Exibição de merda
JJ não sabe fazer substituições fds
Este Benfica assim nao fodasse

|OnE|

_JonasThern_

Nem consigo classificar os jogadores do Benfica. Neste momento sinto nojo. Em relação ao Porto... Parabéns pela dobradinha e, talvez, pela Liga EUROPA. Mereceram e foram bastante melhores que qualquer outro adversário.